AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Secretaria de Educação realizou uma grande festa para homenagear os professores.

Calma professores itinguense, vocês não ficaram de fora da festa não, isso foi em Açailândia e não em Itinga!

A prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria de Educação, realizou na noite desta sexta-feira uma grande festa para comemorar e homenagear os professores do município pela ocasião do Dia do Professor. O jantar dançante foi oferecido no Restaurante e Pizzaria Zeppellin e contou a presença da maioria dos professores, deixando lotados os dois espaços. De acordo com a equipe da secretaria de educação, responsável pela organização da festa, das mil e cem cadeiras disponibilizadas nos dois salões, todas estavam ocupadas, o que significa que aproximadamente 90% dos professores estavam presentes, além de convidados como os vereadores Fábio Pereira, Arlete Cutrim, Fátima Camelo, Júnior Meu Garoto, Antônio do Treva e o presidente do legislativo, Aluísio e os secretários municipais, Bosco Gurgel, Josué Alves, Benedito Galvão, e o assessor de articulação política, Elson Santos que parabenizou os professores pelo dia especial.
O prefeito Ildemar Gonçalves, juntamente com o secretário de educação, Sergiomar de Assis, anfitriões da festa, receberam os educadores em clima de muita alegria e descontração. Num rápido discurso, Sergiomar ressaltou a importância dos professores e o quanto eles têm contribuído para a educação do município. Já o prefeito Ildemar agradeceu a presença de todos e falou do orgulho que sente da classe de professores e o quanto eles são importantes pela transformação na educação de Açailândia. O prefeito agradeceu o empenho e a dedicação de todos os professores no trabalho feito diariamente e que sem eles, certamente, a educação do município não teria avançado tantos nos últimos anos.
Um dos momentos mais animados da festa foi o sorteio de prêmios oferecidos pelos fornecedores da secretaria de educação. Foram sorteados computadores, impressoras, notebooks, celulares, câmeras digitais entre outros prêmios. Após o requintado jantar oferecido aos professores, a festa continuou com o show da dupla sertaneja Juliano Reis e Jordão. O ritmo dançante contagiou a todos que dançaram a valer até as duas horas da manhã.

2 comentários:

  1. povo de itinga, essa festa que aconteceu, é porque ta chegando as eleiçoes, querem conquistar o povo pela barriga, pelo menos aí a prefeita foi cincera, dizendo nao haver recurso pra festa de voces, ja receberam o rateio aí, e aqui ainda nada, ja tivemos festa para supervisor, secretario de escola,professor, e vai haver mais ainda, mas a intenção e somente de dizer que sao bonzinhos, e melhor levar um nao, do que um sim com fingimento como acontece em Açailandia.

    ResponderExcluir
  2. Bem falado esse ultimo comentario, mais o babão dono desse blog, pensa que os professores de Itinga são mortos de fome, e que vive pela comida.
    babão,babão,babão,babão,babão,babão,babão,babão,babão,babão,babão,babão,babão,babão,babão,babão.

    não recebi mais o salario porque não trabalhava, ai fica inventado lorota.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com