AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Com Mais de 20 Anos no Mercado de Materiais de Construção: Açailândia Ganha Novas Instalações da Tela União!

 

Com mais de vinte anos no mercado de matérias de construção em Açailândia e região, atendendo os clientes com qualidade, rapidez no atendimento e na entrega, e acima de tudo com os melhores preços da região, e produtos de ótima qualidade, a TELA UNIÃO LTDA amplia suas instalações, através da visão empreendedora do empresário Vicente Junior, popularmente conhecido como Junior, e presenteia a cidade com uma nova unidade própria.


Junior adquiriu uma área com cerca de (QUATRO MIL METROS QUADRADOS), localizado na Avenida Santa Luzia quadra 03, lote 14, Parque das Nações, próximo a Prefeitura Municipal, onde já estar atendendo a todos os clientes com mais conforto e qualidade.

Empresario Vicente Junior
O Jovem empresário, que aprendeu com o seu patriarca o senhor Vicente, pioneiro em Açailândia, hoje administra com muita competência a empresa TELA UNIÃO, e por acreditar no potencial da cidade de Açailândia, sempre vem inovando a cada dia, para num futuro bem próximo trilhar novos caminhos.

Mais o crescimento da TELA UNIÃO não para por ai, pois a antiga loja continua funcionando no mesmo endereço, na Rua São Luis centro de Acailândia. Acontece que o local não tinha como se expandir, devido à falta de espaço, foi por isso que numa visão futurista, Junior adquiriu essa nova área para dar mais conforto e rapidez no atendimento, com uma maior variedade em matérias de construção, que não podia ser exposto na antiga loja do centro da cidade.

Só para se ter uma idéia, a TELA UNIÃO é  a única empresa de Açailândia que tem um cartão de credito próprio, que é o CARTÃO UNIÃO, onde os clientes contam com limites de créditos para comprar matérias com toda comodidade em até 24 meses. A empresa inova a cada dia! Sendo também a única que vende através do cartão BNDES, onde os clientes podem comprar confortavelmente em até 48 meses.

Parabéns ao empresário Vicente Junior, que numa visão empreendedora, vem presenteando a cidade de Açailândia e toda região com mais esse mais novo empreendimento, onde os clientes são tratados com toda seriedade, através de uma equipe altamente treinada e sempre reciclada, onde só existe uma palavra, servir bem para servi sempre. 
 
Por: Nilton Sumiu

Carreta carregada de botijões de gás de cozinha pega fogo e por pouco não acontece uma grande tragédia

Açailandia – Mais um incêndio foi registrado na BR-010. O fato aconteceu as 16h30min. deste domingo 25/12 na saída da cidade de Açailandia para itinga.

A carreta de propriedade do Sr. Cícero Sousa Aquino (36) transporta gás de Açailandia para Belém, transportava mil e noventa e quatro botijões de gás vazio, o que segundo o motorista da carreta faz com que a situação se torne mais arriscado ainda, ele nos acrescentou que os botijões vazios fica vazando gás constantemente, ao contrario do botijão cheio e lacrado.    

O Cavalinho da carreta como é conhecido que felizmente é assegurado, ficou totalmente destruído pelo o fogo, já a carreta e a carga foi salva por pouco, graças a ajuda de amigos e ao esforço do proprietário e motorista da mesma.

As chamas só foram contidas com a chegada do corpo de bombeiros da VALE. As causas do incêndio ainda é desconhecida, segundo o motorista tudo teve inicio a partir de uma explosão.
 
Por Antonio Marcos

Com informações de Rui Ribeiro

Revista Veja: O Deputado Federal Helio Santos Aparece em 2º Lugar Entre os Deputados Maranhenses, e o 25º brasileiro.

por Décio Sá


Deputado Federal Hélio Santos
Um levantamento feito pela revista Veja e o Núcleo de Estudos do Congresso, do Rio de Janeiro, aponta o deputado licenciado e ministro, Gastão Vieira (Turismo), como o melhor parlamentar do Maranhão atuando em Brasília.

Com nota 7, Gastão Vieira (PMDB) aparece na 21ª posição no ranking de 201 parlamentares citados no levantamento. O segundo maranhense mais bem colocado é o novato Hélio Santos (PSD), na 25ª posição e com nota 6.7.

Na sequência aparecem Carlos Brandão (28ª posição e nota 6.6), Pinto Itamaraty (63ª e nota 5.4), Alberto Filho (78ª e nota 4.9), Davi Alves Silva Júnior (84ª e nota 4.6), Edivaldo Holanda Júnior (92ª e nota 4.4), Nice Lobão (99ª e nota 4.3), Sétimo Waquim (119ª e nota 3.9) e Waldir Maranhão.(171ª e nota 2.6).

A grande decepção foi o zoadento Domingos Dutra (PT). Ele aparece na penúltima posição (220º) e com nota de apenas 1.1. No Senado, o único maranhense cita foi João Alberto (PMDB), na 22ª e última posição.

A Veja fez a pesquisa com base em seis grandes eixos de discussão no Congresso: carga tributária menor e sistema tributário simples, infraestrutura, qualidade da gestão pública, qualidade da educação, combate à corrupção e marcos regulatórios estáveis aplicados com transparência por agências independentes.

Abaixo a posição dos maranhenses e aqui a relação completa.

21ª- Gastão Vieira – nota 7
25º- Hélio Santos – nota 6.7
28º- Carlos Brandão – nota 6.6
63º- Pinto Itamaraty – nota 5.4
78º- Alberto Filho – nota 4.9
84º- Davi Alves Silva Júnior – nota 4.6
92º- Edivaldo Holanda Júnior – nota 4.4
99º- Nice Lobão – nota 4.3
119º- Sétimo Waquim – nota 3.9
171º- Waldir Maranhão – nota 2.6
200º- Domingos Dutra – nota 1.1

Tentativa de resgate de preso no CDP de Açailândia

Postado por DESPERTAR DA CIDADANIA




Além do assassinato do homem conhecido como "Apagão" a noite também foi muito tensa na madrugada de terça-feira no Centro de Detenção Provisória de Açailândia (C.D.P), segundo informações de pessoas que moram ali perto, um homem ou mais estavam tentando entra no C.D.P não se sabe o motivo, mas corre um boato que existiria um plano de resgate para um homem que foi preso a cerca de um mês, em frente a casa do traficante conhecido como Apagão que foi morto nesta mesma madrugada de terça, também em frente a sua casa.



O suposto resgatado seria Alex Douglas que foi preso por uma equipe da policia militar um 7 quilos de pasta base de cocaína que seria entregue a apagão, ainda segundo informações colhidas no local por volta das duas horas da manhã alguém teria batido no portão do C.D.P o agente de plantão pediu para que a pessoa se identificasse por três vezes por que se não ele iria atirar, e não deu outra, veja os estragos que alémm de atingim o portão do C.D.P atingiram a fachada de uma casa residencial que fica na frente, atingindo o portão da casa e a porta da varanda por pouco não acontecia um tragédia.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

“Madeira ajoelhou-se aos pés do cacique Sarney”, diz jornalista de São Luís

Do blog do Luis Cardoso

Prefeito de Imperatriz não resistiu e se entregou de corpo e alma ao grupo Sarney
De olho na sua reeleição, o prefeito de Imperatriz se entregou completamente ao grupo Sarney. Antes mesmo do falecimento do ex-governador Jackson Lago, responsável pela sua primeira eleição de prefeito, Madeira mostrou a cara da traição.
O prefeito vinha apenas conversando com a líder do grupo político, a governadora Roseana Sarney. Agora, mais à vontade, ajoelhou-se aos pés do cacique, senador José Sarney, a quem rasga elogios públicos.
Nem parece o Madeira que dizia nos palanques que o grupo que comanda o Maranhão há quase cinco décadas representava o atraso, a miséria e empobrecimento da população do Estado.
Ele diz, na maior cara dura, que só do governo foram investidos mais de R$ 70 milhões em Impératriz, como se a colocação de recursos na sua cidade, por parte do Governo do Estado, fosse uma benção e não uma obrigação.
Sobre Sarney, o prefeito informou durante um evento de confraternização natalina antecipada que o presidente do Senado conseguiu recursos da ordem de R$ 7 milhões para salvar o setor de Saúde do Município.

Governadora Roseana “Sela União” do “Grupão de Oposição


GEDC3580
Açailândia – Em reunião bastante concorrida agora pela manhã (11h00min), na residência da ex-prefeita e pré-candidata Gleide Santos (PMDB), a governadora do Estado Roseana Sarney selou em definitivo o acordo firmado pelo “Grupão de Oposição” composto por Deusdete Sampaio (coordenador do grupo), Irmão Carlos (PMN), Juscelino Oliveira (PP), Gleide Santos (PMDB), Quininha (PMDB), Zetinha Sampaio (PDT), Sílvio da Comaco (PMN), Pastor Cavalcante (PSC) e Sérgio Vieira (PTB) – ausentes na reunião somente Quininha e Pastor Cavalcante, mas mandaram seus representantes legítimos. Outra presença importante na reunião foi a do ex-prefeito de Açailândia Leonardo Lourenço de Queiroz que também se diz revoltado pela forma como Açailândia está sendo administrada.
DSCF2147
O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) foi o primeiro a se pronunciar na reunião e disse: “Governadora esse é o seu verdadeiro grupo político, aqui na cidade Açailândia”. Roseana respondeu que confia nesse grupo, pois sempre estiveram do seu lado até nos momentos mais difíceis da sua vida política.
A governadora Roseana apoiou a atitude dessas grandes lideranças que resolveram esquecer todas as diferenças políticas por um único propósito que é devolver a cidade de Açailândia aos seus verdadeiros donos, “o povo de Açailândia”.
Agora com o aval da governadora, o grupo partirá para novas ações a fim de consolidar um único nome que será escolhido através de uma pesquisa de opinião que será realizada pelo próprio governo do Estado.
Imperatriz
A governadora Roseana Sarney deixou Açailândia por volta das 11h40min e se dirigiu para a cidade de Imperatriz, aonde inaugurará uma nova UPA naquela cidade.

FONTE: BLOG WILTON LIMA

Em Açailândia Governadora afirma que resolverá problemas dos moradores do Péquia de baixo

Com informações do blog do Wilton Lima

Cerca de 100 moradores do Bairro do Piquiá de Baixo, em Açailândia, realizaram na manhã de hoje (13) um protesto na presença da governadora Roseana Sarney, que na ocasião visitava a cidade.
Os manifestantes usaram mascaras contra poluição fazendo alusão ao transtorno que sofrem diariamente com a atividade siderúrgica no município. Eles entregaram a governadora um panfleto com as reivindicações da população.
Ao receber o panfleto das mãos do morador Willian Pereira de Melo, Roseana prometeu que irá resolver o problema.
Para o morador Wilian Pereira, apesar da palavra da governadora, ela acha que “pode ser mais uma promessa como tantas que já nos fizeram vindas do governo municipal, estadual, da Vale e das siderúrgicas”.
A população reivindica a saída das famílias do bairro Piquiá de Baixo, em Açailândia, para uma nova área por conta da poluição causada pelo pólo siderúrgico, composto por cinco empresas: Fergumar, Gusa Nordeste, Pindaré, Simasa e Viena, pertencentes à cadeia de produção do aço, que tem como fornecedora a mineradora Vale.

Doenças
Um estudo realizado no Bairro do Piquiá de Baixo (Açailândia) pela Federação Internacional dos Direitos Humanos (FIDH), em parceria da organização Justiça Global e Justiça nos Trilhos aponta a alta prevalência de avaliações do estado de saúde como “ruim ou muito ruim”, pois em 76% dos domicílios visitados algum membro já havia sofrido alguma enfermidade aguda.
Os principais sintomas são problemas na garganta, tosse, fluxo nasal ou dor de ouvido, dificuldades para respirar e lacrimejamento dos olhos. Entre as enfermidades crônicas constatadas em 38% dos domicílios, 7,6%, sofrem de asma e 5,4%, de sinusite.
Para os pesquisadores, se comparado os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios 2008 (PNAD), onde as doenças crônicas mais declaradas no Brasil foram hipertensão, doença de coluna ou costas, seguido de artrite e reumatismo, bronquite ou asma, depressão, doença do coração e diabetes, percebe-se um quadro um tanto distinto do encontrado no Piquiá de Baixo, onde doenças respiratórias foram o terceiro grupo de doenças crônicas mais freqüentes, reforçando os efeitos nefastos da poluição do ar, que acomete o bairro.

Veja a carta de reivindicação entregue a governadora:

- Depois de anos de luta, nossa nova terra e nosso futuro estão nas mãos de três juízes de São Luís. Um julgamento está por acontecer e decidirá se a terra fica para 50 vacas, cujos donos têm muitas outras terras, ou se fica para nós, que somos mais de 1.100 pessoas e não temos opção.
- Há 07 anos nossos 21 processos de indenização aguardam julgamento do Poder Judiciário! Por que os pobres têm sempre que esperar tanto?
- O Governo do Estado prometeu muito, enviou secretários de estado e até o vice-governador a nos visitar… Mas até hoje não se comprometeu formalmente a desembolsar nem 1 real sequer para nossas casas!
- A Prefeitura só desapropriou (finalmente!) um terreno para nós porque foi obrigada. Mas na hora de defender na justiça suas próprias atitudes, fica calada e ainda atrapalha o processo. De que lado está a Prefeitura?
- Há laudos e estudos internacionais que denunciam a gravíssima situação da saúde no Piquiá de Baixo. Mas a Prefeitura fechou o posto de saúde de nosso bairro há mais de um ano e nos fornece água somente poucas horas ao dia. Uma mulher morreu há pouco tempo de câncer no pulmão, e ninguém se preocupa com nossa saúde!
- As siderúrgicas continuam poluindo nosso ar, nossa água e solo. O barulho não nos deixa dormir. Nossos processos se bloqueiam pela burocracia e os recursos. Mas nem o Ministério Público nem os órgãos ambientais nunca mandaram parar um forno por respeito à nossa vida!
- A mineradora Vale fica observando tudo isso e se acha limpa. Mas foi ela que trouxe essas siderúrgicas pra cá e é ela que as alimenta de ferro e escoa sua produção. Se ela tivesse realmente interessada em uma solução, já teria exigido isso das siderúrgicas. Mas não: ela quer duplicar, construir um novo Carajás, passando por aqui. E nós nem aguentamos o primeiro!

Prefeito de Bom Jesus das Selvas é condenando a prestar serviços à comunidade

O prefeito do município de Bom Jesus das Selvas, Luiz Sabry Azar, deverá prestar serviços à comunidade, como pena restritiva de direito, por dispensar licitação e realizar de forma irregular fragmentação de despesas no valor de R$246.507,92,
conforme previsto no artigo 89 da Lei 8.666/93 (Lei das Licitações).
A Ação Penal foi proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE), e a acusação teve por base documentação apresentada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e prestação anual de contas referente ao exercício de 2001.
No processo consta que a fragmentação das despesas teve o objetivo de burlar o procedimento licitatório referente à prestação de serviços de fornecimento de merenda escolar, medicamentos e combustível.
Sabry argumenta que a acusação foi genérica e não descreve como teriam ocorrido as fragmentações, além de a conduta não caracterizar crime na medida em que as contas foram aprovadas pela Câmara Municipal. Referente a acusação de apresentar Notas Fiscais com prazo vencido, atribuiu as eventuais irregularidades às empresas emissoras e ao Estado do Maranhão, por ter o dever de fiscalizar.
O relator do processo, desembargador Joaquim Figueiredo, julgou parcialmente procedente a denúncia para declarar extinta a punibilidade do acusado com relação aos delitos previstos no Decreto Lei 201/67, e condená-lo pela prática do crime tipificado na Lei 8.666/93.
Com a decisão da 3ª Câmara Criminal, nesta segunda-feira, 12, a pena restritiva de liberdade foi substituída pela pena restritiva de direito, na modalidade prestação de serviços à comunidade. A pena deve ser fiscalizada pelo juiz da execução competente.

Joelma Nascimento
Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 2106-9023/9024

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Governadora Roseana estará em Açailândia nesta terça – feira.

Nesta terça feira (13) está previsto a vinda da governadora Roseana a cidade de Açailândia a mesma poderá vir acompanhada pelo deputado Chiquinho Escorcio esse que cancelou sua ida a Brasília para esperar a governadora na região tocantina. Roseana está em Imperatriz onde inaugurou a UPA e assinou convênios para o município na câmara municipal de vereadores já nesta terça feira estará em Açailândia para ‘’inaugurar’’ a obra de asfaltamento da Avenida Alexandre Costa a obra já foi entregue a cerca de um ano a chegada da governadora está prevista para as 8 horas da manhã e segundo informações será recebida pelo FLA juntamente com a comitiva do prefeito Ildemar Gonçalves. 

Após o cumprimento de sua agenda no que desrespeito a inauguração da obra asfáltica da Av. Alexandre Costa a mesma deverar participar de uma reunião com toda oposição ao governo municipal de Açailândia, segundo nossa fonte a governadora apenas ouvirá mais não definirar nada nem respaldará pois a mesma só se pronunciará após uma pesquisa já encomendada para fevereiro e outra em abril do ano vindouro.

Fonte parcial: portalacailandia

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Este é um retrato da saúde e dá educação na Zona Rural de Itinga do Maranhão


Indignados com a atual administração municipal moradores da Zona Rural de Itinga resolvem colocar a boca no mundo e denunciar. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, para que não venham fazer como é costumeiro para tentar ludibriar a população itinguense está fotos são de um atendimento naquela mesma Zona Rural que em período de campanha a senhora prefeita Vete Botelho prometeu até postos de saúde e ambulância.
Segundo moradores de assentamentos da Zona Rural de Itinga do Maranhão, esta é apenas uma das várias formas de abandono da população da Zona Rural itinguense, cansado de verem o tempo passando e convivendo dia após dia com inúmeras promessas resolvemos denunciar afirmou um dos moradores que pediu para ser identificado por medo de represália da administração municipal.
Quanto a educação, as imagens também falam por se só, parece que voltamos no tempo há no minimo 20 anos atrás. Senhora prefeita Vete Botelho, senhor secretário de educação professor Claudemir, responda a população em geral, é possível ser um bom alunos nestas condições? É possível cobrar bom desempenho dos professores? Senhora prefeita a senhora colocaria seu filho para fazer um tratamento dentário nestas condições de atendimento? Senhor secretário o senhor é capaz de colocar seus filhos para estudar nesta condições?
Tenho ficado estarrecido com a passividade da câmera de vereadores diante deste quadro, o que tem feito os que se dizem defensores do povo? Senhor promotor Dr. Gleidson Malheiros, a poucos dias o senhor formou uma força tarefa a onde faziam parte: Prefeita municipal, vereadores, o Sr. Juiz local, conselho tutelar entre outras autoridades e é claro V. Sª., muito louvável sua preocupação com a segurança dos foliões do Itinga folia, no entanto gostaria de saber se não é hora do MP tomar uma atitude em relação ao descaso da administração com a educação e com a saúde da Zona Rural de Itinga? Lá moram crianças, adolescentes, jovens, pais e mães de famílias e pessoas já bem idosas, fica ai minha sugestão e apelo.
 



Maranhão sediará Encontro Nacional do Censo Escolar da Educação Básica

São Luís - A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anízio Teixeira (Inep), promove, na próxima segunda-feira (12), em São Luís, o Encontro Nacional do Censo Escolar da Educação Básica 2011. O evento acontecerá no Pestana São Luís Resort Hotel (Calhau) e a solenidade de abertura está marcada para as 9 horas.
O encontro reunirá 230 participantes entre técnicos do Inep, que fazem parte da Coordenação Nacional; do Ministério da Educação; coordenadores do censo escolar das 26 unidades da federação mais o Distrito Federal e do censo escolar das capitais; presidentes estaduais da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime); técnicos que trabalham no acompanhamento de convênios e que atuam no acompanhamento e execução do banco de dados do censo escolar.
Além de autoridades responsáveis pelo censo escolar no Maranhão, confirmaram presença a presidenta do Inep, Malvina Tânia Tuttman, e o secretário Especial do Ministério da Educação, Carlos Augusto Abicalil.
O encontro nacional será realizado até dia 16, com carga horária de 32 horas. Durante cinco dias os participantes irão avaliar a execução do censo escolar da Educação Básica 2011 e levantar as propostas para o censo em 2012.

Fonte: O Progresso

Tiririca estreia na presidência de comissão pedindo atenção para o circo

Brasília-DF – Eleito com mais de 1 milhão de votos nas eleições do ano passado, o deputado federal Tiririca (PR-SP) presidiu ontem, pela primeira vez, uma audiência pública na Câmara dos Deputados. A Comissão de Educação reuniu-se, por sugestão de Tiririca, para discutir a concessão de alvarás para circos.
Durante a reunião, Tiririca lembrou sua trajetória, que começou, justamente, em um circo, ainda criança. “Comecei aos 8 anos e fiquei até os 30. Sei da dificuldade. O circo é a maior cultura que temos, é cultura popular. Precisa de apoio do governo federal e dos governos estaduais”, disse.
Na audiência, a burocracia na concessão de alvarás para circos foi criticada. Atualmente, as prefeituras exigem, pelo menos, 18 documentos para conceder uma permissão para o funcionamento de um circo.
Tiririca disse estar esperançoso de que a audiência possa sensibilizar os deputados quanto ao tema. “Um palhaço de circo, sendo o deputado mais votado do país, está chegando e fazendo barulho”, comentou. “O circo está vivo e não pode deixar de existir.” 

(Agência Brasil)

Bancada maranhense aprova campanha pelo plebiscito

Em reunião realizada ao meio-dia dessa quarta-feira, em Brasília, sob a coordenação do deputado Sarney Filho, os deputados que integram a bancada estadual aprovaram a proposição do parlamentar verde de priorizar a campanha pela autorização do plebiscito. Treze dos dezoito deputados federais e ainda o senador Clovis Fecury participaram do almoço na residência do empresário Rogério Frota com os representantes da Frente Popular e do Comitê Pró-Maranhão do Sul.
Ao abrir a reunião, Sarney Filho fez questão de afirmar que, “neste primeiro momento, temos que nos ater à autorização do plebiscito e depois, sim, cada um deve se comportar de acordo com o comportamento dos seus eleitores, se participa da campanha pelo sim ou não na consulta popular, mas acho que não podemos impedir que o povo se manifeste. Eu sou a favor do plebiscito e proponho à bancada promover a campanha para que seja aprovado o projeto”, disse.
Falaram ainda no encontro os coordenadores da Frente Popular, jornalista William Marinho; do comitê, Fernando Antunes; Francisco Almeida (CDL) e pastor Paulo Sérgio, todos reafirmando o pedido e agradecendo o empenho dos parlamentares. O prefeito Madeira surpreendeu os presentes ao manifestar sua preocupação quanto à aprovação do plebiscito e que poderia levar a uma derrota na campanha. “Importante este encontro, mas quero alertar para um aspecto importante: não podemos ir pela euforia e aprovar por aprovar o plebiscito e depois a gente sofrer uma derrota fragorosa no voto”.
A declaração do autor do projeto não abateu os presentes, que entenderam como uma interpretação que o ex-deputado estava fazendo. Isso porque a maioria dos deputados presentes manifestou-se exatamente ao contrário, que a campanha agora seja pela consulta popular e, depois, uma campanha mais abrangente pelo convencimento da população.
Confirmaram apoio ao plebiscito os deputados Pedro Novais, Alberto Sousa, Pinto do Itamaraty, Weverton Rocha, Zé Vieira, Sétimo Waquim, Lourival Mendes, Sarney Filho, Waldir Maranhão e o senador Clovis Fecury. Mesmo presente, Francisco Escórcio não se manifestou.
Os deputados estaduais Dr. Pádua e Valéria Macedo fizeram uma defesa coerente sobre o plebiscito e pregaram o envolvimento de toda a classe política maranhense.
No final do dia, às 18 horas, foi instalada a Frente Parlamentar em Defesa da Criação do Maranhão do Sul, no auditório Julio Zadeck, na Câmara dos Deputados e que contou com a presença do deputado Domingos Dutra, que se incorporou à campanha do plebiscito.
Na próxima semana, será realizada em Imperatriz audiência pública no Palácio do Comércio e que terá a palestra do economista Célio Borges, que fará uma ampla explanação do perfil sócio-econômico que deverá ser feita para o convencimento dos deputados federais e senadores.
 
Da (Assessoria)