AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Maranhão sediará Encontro Nacional do Censo Escolar da Educação Básica

São Luís - A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anízio Teixeira (Inep), promove, na próxima segunda-feira (12), em São Luís, o Encontro Nacional do Censo Escolar da Educação Básica 2011. O evento acontecerá no Pestana São Luís Resort Hotel (Calhau) e a solenidade de abertura está marcada para as 9 horas.
O encontro reunirá 230 participantes entre técnicos do Inep, que fazem parte da Coordenação Nacional; do Ministério da Educação; coordenadores do censo escolar das 26 unidades da federação mais o Distrito Federal e do censo escolar das capitais; presidentes estaduais da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime); técnicos que trabalham no acompanhamento de convênios e que atuam no acompanhamento e execução do banco de dados do censo escolar.
Além de autoridades responsáveis pelo censo escolar no Maranhão, confirmaram presença a presidenta do Inep, Malvina Tânia Tuttman, e o secretário Especial do Ministério da Educação, Carlos Augusto Abicalil.
O encontro nacional será realizado até dia 16, com carga horária de 32 horas. Durante cinco dias os participantes irão avaliar a execução do censo escolar da Educação Básica 2011 e levantar as propostas para o censo em 2012.

Fonte: O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com