AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 9 de junho de 2010

AUDITORIA NA PREFEITURA DE ITINGA DO MARANHÃO

Por conta dos desvios e desmandos com o dinheiro da saúde, principalmente com o dinheiro PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA (PSF), o Ministério da Saúde enviou auditores para averiguar os fatos em Itinga do Maranhão.
O PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA (PSF) exige que nos hospitais públicos tenham médicos e enfermeiros por pelo menos 8 horas para atender a população. Além disso, o PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA (PSF) exige que esses profissionais façam visitas aos domicílios dos pacientes. O que não estava ocorrendo em Itinga do Maranhão.
Os auditores chegaram à conclusão o Hospital Municipal tem apenas 10% de condições de funcionamento, já que a Prefeitura Municipal de Itinga nunca proporcionou uma reforma no referido hospital.
A equipe de AUDITORIA FICOU HOSPEDADADA no Hotel Central e durante a sua estadia o povo apareceu em peso com denúncias de vários tipos a respeito da saúde em Itinga.
Por contas destas denúncias, que foram encabeçadas pela presidente do sindicato dos trabalhadores em saúde Itinga, a prefeita VETE BOTELHO resolveu retaliar e está processando a presidente do sindicato.
Como sempre, o governo de Vete Botelho é feito de trapaças, ameaças, nepotismo, corrupção e retaliação a quem BOTA A BOCA NO TROMBONE e não aceita as coisas como elas estão em ITINGA DO MARANHÂO. 


Fonte: GUENTA NÓS

Um comentário:

  1. Eita prefeita Cascavete Burrona incompetente, demorou tanto a chegar no poder municipal como prefeita e só faz merda, também acesorada por Chico Brusco e seu mané Chiquinho Cançer de Prefeitura. Até esta data 20 de março de 2011 o médico Dr. Francisco Alves de Holanda, médico da equipe 5 do PSF está há mais de 2 anos sem fazer uma vizitinha sequer aos seus paciente acamados da sua equipe. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com