AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quininha confirma candidatura e é recebido com emoção em Itinga

10 mil pessoas recepcionam o candidato e realizam uma mega carreata
Da Assessoria

O candidato a deputado estadual Quininha, acompanhado da deputada federal e candidata à reeleição Nice Lobão, foram recebidos com uma grande festa promovida por lideranças e pela população de Itinga do Maranhão no último sábado.

Quininha vinha de Brasília/DF, e logo ao aproximar-se da pista de pouso do seu município, emocionou-se ao ver mais de 10 mil pessoas à sua espera, gritando seu nome e ecoando as canções que marcam sua campanha.

Depois de ser recebido pelo povo e pelas principais lideranças dos mais de 30 municípios onde tem feito campanha, o candidato seguiu em carreata pelas principais ruas de Itinga, onde pode ver que seu nome, após a vitória junto à Corte Eleitoral, está ainda mais forte e aceito pela população.

A carreata foi encerrada na Avenida Elias Feitosa, no bairro São Sebastião, onde finalmente o candidato pode falar ao povo. Ele afirmou que sua vitória não poderia ter sido melhor comemorada. “Eu estou feliz sim por ter conseguido o direito a manter minha candidatura, mas a felicidade maior é poder comemorar esta vitória ao lado do meu povo”, disse o candidato.

Entre as lideranças que esperavam Quininha, estava o ex-prefeito de Açailândia, Jeová Alves, que abraçando o companheiro, fez um relato dos dias difíceis enfrentados pelo candidato e apostou em sua eleição. “Eu sei o que o Quininha passou. Acompanhei de perto sua luta, não pela vaidade de ser candidato, mas pela preocupação em garantir a representação do povo de Itinga e região. Agora, de cabeça fria, sei que ele seguirá forte para a vitória em três de outubro”, pontuou Jeová.

Companheira de primeira hora e representando também o candidato a senador Edson Lobão, a candidata Nice Lobão destacou a coragem e a força de Quininha. “É um homem jovem, corajoso e comprometido. Sei que a região, bem como Itinga, terá um grande deputado estadual. Por isso estou aqui, apoiando Quininha e apostando em sua eleição”, afirmou ela.

Quininha garantiu que agora, com a definição de sua candidatura, intensificará sua campanha. “Nós agora vamos trabalhar mais, correr mais e lutar pela vaga de nossa região na Assembléia Legislativa. Até hoje tive que me dividir entre a campanha e a minha defesa, agora vou apenas fazer o que mais gosto, que é estar ao lado do meu povo, conversando e levanto minhas propostas a todo o sul do Maranhão. Todos logo sentirão o que é nossa campanha e nossa luta”, garantiu.

Para maiores informações sobre a sua campanha, o candidato Quininha disponibilizou site na internet, que pode ser acessado pelo www.quininha44123.com.br.
Postado por Quininha 44123 Dep. Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com