AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quinhinha faz campanha em Bom Jesus das Selvas

O candidato a deputado estadual Quinhinha (PRP), esteve no último domingo, 01, no município de Bom Jesus das Selvas, onde ao lado de lideranças locais e de populares, realizou um dia de visitas, marcando um ritmo de campanha corpo a corpo.
Acompanhado dos líderes locais Zé Abóbora, Sebastião Costa, Antonio do Feirão, Paulo da Folha, Amauri da Serraria, Mineirão, Ribinha do Depósito Amazônia, Luiz Preto, este presidente da Associação dos Agentes de Saúde, vereadores do vizinho município de Buriticupu, entre outros, o candidato demonstrou carisma e ótima receptividade da população.
Entre as questões apresentadas pelos líderes ao candidato, esteve a problemática no fornecimento de água em Bom Jesus das Selvas, o que foi prontamente anotado por Quinhinha, como uma das suas prioridades quando eleito.
À tarde, o candidato participou de reunião, a convite, em frente a residência de Zé Abóbora, onde teve a oportunidade de apresentar suas propostas e falar um pouco de sua experiência política como ex-vereador e ex-prefeito de Itinga do Maranhão.
Em seu discurso, Quinhinha lembrou que em Itinga, também havia grande problema com o fornecimento de água e na sua gestão, ele resolveu a questão com ampliação e estruturação no município da CAESI (Companhia de Água e Esgoto de Itinga do Maranhão). “Hoje a CAESI é o melhor e mais econômico sistema de fornecimento municipal de água do Maranhão, fornecendo água de qualidade, tratada e sem interrupções. Medidas como essas podem ser adotas em todo o Estado e será uma das minhas prioridades como deputado”, disse ele.
Quinhinha ainda relatou que será um deputado municipalista, porque já foi prefeito e conhece as necessidades dos municípios. “Como prefeito de Itinga muitas vezes fui a São Luís reivindicar melhorias para meu município e com essa experiência, saberei muito bem levar às necessidades das cidades do Maranhão ao Governo do Estado”, garantiu o candidato.
Paulo da Folha, em seu discurso, afirmou que o candidato Quinhinha está tendo ótima aceitação, sendo uma opção nova e experiente. “O deputado é um homem experiente e sua administração em Itinga é reconhecida em toda a região, por isso temos certeza que será um grande deputado. Confiamos nele”, destacou o líder comunitário.
Esta semana o candidato Quinhinha mantém reuniões com coordenadores e assessores de campanha, para definir ações a serem adotas nos próximos dias, bem como sua agenda de visitas à região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com