O candidato a deputado estadual, Quininha (PRP), disse que mantém sua campanha nas ruas, embora tenha recebido decisão do TRE-MA pela impugnação da sua candidatura. De acordo com o candidato, a decisão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral foi tomada sem que ele tivesse direito a defesa, o que fere a Constituição Federal, que garante pleno direito a defesa de qualquer acusado.
Quininha informou à reportagem que sua assessoria jurídica já recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral, visando reverter o quadro e afirmou que está confiante na decisão da Corte Superior. “Eu tenho certeza que a minha candidatura será mantida, tanto que estou nas ruas, fazendo campanha e lutando por uma cadeira na Assembléia Legislativa, onde representarei o povo da nossa região”, disse o candidato.
Ainda de acordo com Quininha, a prova de sua fé em uma decisão favorável do TSE, está no cumprimento de sua agenda no final de semana. No sábado, o candidato esteve em Novo Bacabal, onde participou de reuniões com lideranças que o apóiam, além de realizar visitas e corpo a corpo, forma escolhida por ele para trabalhar. “Eu estou nas ruas, conversando com o povo, pedindo voto e trabalhando, sem desanimar e confiante na Justiça”, destacou.
No domingo, Quininha esteve em Açailândia, onde manteve contatos políticos e reuniões com lideranças e coordenação de campanha.
Postado por Quininha 44123
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com