AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TSE decide por unanimidade que Quininha é candidato

TSE VOTA EM SESSÃO REALIZADA TERÇA-FEIRA 14 E QUININHA É CANDIDATO POR 7 VOTOS A 0.
 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu em sessão realizada na terça-feira, 14, por unanimidade, que o candidato a deputado estadual Quininha (PRP), está totalmente apto a concorrer à eleição de três de outubro. O pleno do TSE só deu a palavra final sobre um processo de impugnação que já saiu morto de Açailândia.

Com a decisão do TSE, que já era esperada pelo candidato, vão ao chão os comentários de adversários políticos de Quininha, que deflagravam boatos afirmando que ele era inelegível e que, caso chegasse ao final da campanha, seus votos seriam anulados, anulando-se também a vontade popular.

Em entrevista recente, Quininha afirmou que o processo que tramitava em relação a sua candidatura era fundamentado apenas na falta da certidão de quitação eleitoral. Ele disse, na oportunidade, que a certidão havia sido juntada ao processo e que não havia qualquer outra questão que pudesse levar à impugnação de sua candidatura.

Verifica-se agora que Quininha foi honesto em sua entrevista. A prova é que o TSE considerou a ação inconsistente e infundada, mantendo o registro de candidatura do ex-vereador e ex-prefeito de Itinga do Maranhão à Assembléia Legislativa do Estado.

Após o anúncio da decisão do Tribunal Eleitoral, a reportagem ouviu Quininha. Ele disse em entrevista que muito mais que o julgamento de um processo, a justiça foi feita e a vontade de um povo mantida. “Se fez justiça. O Tribunal viu que não havia fundamento algum para impugnar minha candidatura e rejeitou a ação, mas o que conta mesmo é que a vontade dos meus eleitores será mantida, ou seja, o desejo que o nosso povo tem de votar em Quininha está respeitado e com toda certeza vamos alcançar a vitória”, pontuou ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com