AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sucessão em Itinga do Maranhão Ganha um Nome Forte na Disputa!

Dr. Cristiano
A sucessão municipal na cidade de Itinga do Maranhão, ganha um nome forte na disputa! Trata-se do advogado e ex-vereador Itinguense Cristiano Fernandes de Assis Filho.

Cristiano é filiado ao (PSDB), foi vereador por Açailãndia antes da emancipação política do então distrito de Itinga, é cunhado do Deputado Federal Helio Santos (PSD), e sem sobra de duvidas, um bom nome para concorrer à sucessão da prefeita Vete Botelho. 

Fonte: Notícias de Açailândia

6 comentários:

  1. Me desculpe, por descordar da sua opinião, é farinha do mesmo saco, a pessoa que se corrompe, ou melhor se vende ele não pode ser um bom nome para administra a nossa cidade..quando era vereador pela cidade querida de itinga do maranhão, era oposição e quando o Prefeito Pimentel financiou os seus estudos, ele deixou os interesses do povo e foi pensar em sua causa...ele é individualista..não pensa na sociedade..só penso no seu nariz e mais nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o Cristiano desde os tempos de faculdade, onde ele era de longe o aluno mais aplicado da turma. Com todo respeito à sua opinião, não acredito que o Cristiano seja individualista, muito pelo contrario ele é uma das poucas pessoas que conheço que se preocupa mais com o bem estar dos outros do que com o dele mesmo. Tenho certeza que ele é sem duvida o melhor nome para administrar o município com responsabilidade, seriedade e principalmente honestidade. Conheço o Cristiano desde os tempos de faculdade, onde ele era de longe o aluno mais aplicado da turma. (Daniel Saldanha de Souza Júnior)

      Excluir
    2. é meu amigo, vc conhece ele do tempo de faculdade, eu posso lhe dizer de longe que ele melhor que vc e digo com convicção que ele (Cristiano) e ném a Vete (Prefeita)e nem Quininha (ex prefeito ) é o melhor pra Itinga do Maranhão - Ma..

      pois conheço ele a mais tempo... e lhe pergunto ... o que ele fez pela cidade de Itinga do Maranhão??

      Infelizmente a resposta é essa NAAADAAAAAAAA....

      Agora tudo que ele tem, ele deve a nossa cidade de Itinga do Maranhão -Ma,(sociedade que ele abandonou quando mais precisou dele)

      na realidade todo mundo quando vem pra nossa cidade, só vem pensando em sugar o pouco que resta...

      dão uns briquedos para algumas crianças e passa a mão na cabeça de alguém e diz eu sou honesto e o melhor pra essa cidade (hahahaah).... e todo mundo esquese o passado..eu não.. lhe digo a verdade todo aquele que se corrope não serve para administra uma cidade ou uma impresa

      lhe pergunto. se vc tivesse uma impresa e sabendo que, o funcionario que pretende a um cargo na sua impresa... tinha um cargo em outra impresa e se corrompeu. Vc o contrataria?

      não é lógico.

      a gora vc pergunta a quem conhece ele. se esse comentario que coloquei nesse blog e verdade ou mentira...?

      Eu tinha uma admiração por ele muito grande, ele lotava a Camera Municipal e batia muito na Administração, lutando pela melhoria da cidade assim eu pensava, mais na realidade ele queria incomodar a adiministração, quem incomoda tem muito valor, é isso mesmo tem muito valor. E ele teve o dele, o Sr. Pimentel na época Prefeito deu o lance e e o Sr. ou Melhor Dr. Cristina se vendeu, ficou caladinho é isso que vc quer para ADIMINSTRA A CIDADE DE ITINGA DO MARANHÃO-MA? é, se for acho que vc é igual a ele infelizmente....

      Excluir
    3. eu tanbem concordo seu cristiano não presta pra se prefeito nem do itinga e nem de outra cidade qualque um cara que so pensa nele propio ele gosta tanto do itinga que nimquem ver ele por aqui gosta tanto do itinga a onde e o escritorio dele aqui que não e gente vota em cristiano e o mesmo que deixa o itnga como esta ou pior uma pessoa que some do nosso municipio e agara chega dezendo que e canditato a prefeito ta bricando com itiguese queremos mudanca e não continuidade

      Excluir
  2. EITA EZEQUIAS BABAO HOLANDA SEMPRE TENTANDO ARRUMAR UMA BOQUINHA.

    ResponderExcluir
  3. eu sei que tu nao vai posta isso em teu blog mais vai ler, iremos fuder com voce, logo,logo, pilantra.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com