AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

domingo, 2 de setembro de 2012

Ildemar Gonçalves vai pra rua com seu candidato e faz a maior carreata da história de Açailandia

Fonte: Antonio Marcos
Elson; Ildemar; Hélio e Esposa
AçailandiaO Sr. Ildemar Gonçalves mostrou sua força na tarde deste sábado 01 de setembro, quando foi às ruas com seu candidato a prefeito Elson Santos 45 e o vice Antonio Erismar fez a maior carreata da História do município de Açailandia.
Passando em frente à assembléia de Deus
A carreata que percorreu as principais ruas e avenida do centro e bairros da cidade, foi considerada pela população, principalmente pelos críticos como a maior já realizada na cidade. A mesma teve início as 16h00 nas proximidades do Açai Hotel e só encerrou por volta das 19h15min. na praça do patizal na VILA ILDEMAR.

Participaram também da carreata, Hélio Santos (deputado federal); Dr. Benjamim de Oliveira (medico); Quininha (ex. prefeito); candidatos a vereadores e o povão em Geral.
Calçadas e sacadas ficaram lotadas de pessoas que aguardavam a passagem do Ildemar Gonçalves e seu candidato Elson Santos, segundo ele, a cada dia que passa a população Açailandense está mais certa de que é preciso votar em um candidato ‘FICHA LIMPA’, alguém que já foi testado e que já provou que é competente.
Praça do patizal V. Ildemar lotada
Elson Santos durante discurso
Calçadas Lotadas aguardando a passagem do prefeito


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com