AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sábado, 6 de agosto de 2011

Deu no Jornal a Tribuna - Cresce a popularidade de Quininha em Açailândia

Recentemente numa pesquisa realizada na cidade de Açailândia, a mesma mostrou o cresciemento pela preferência do povo, pelo nome do pré-candidato a prefeito, o empresário e ex-prefeito de Itinga Quininha.
Pelo reimagesultado da pesquisa, mostra claramente que Quininha com o apoio de Roseana e Lobão, deverá mesmo governar nos próximos quatro anos os destinos do municipio de Açailândia. Outro dado importantissímo da pesquisa, mostra que os municipes açailandeses, estão querendo na Casa Amarela um nome e um sangue novo; e pelo andar da carruagem, esse nome deverá ser o do pré-candidato a prefeito Quininha que vem trabalhando dia e noite no sentido de obter mais adesões em torno do seu nome.
Na sexta-feira passada na cidade de Imperatriz, Quininha participou do 9º Seminário Regional de Lideranças, onde o pré-candidato aprendeu bastante como se governa uma cidade do poste de Açailândia.
Em Imperatriz, Quininha foi recebido por várias autoridades politicas onde conversou por um bom tempo com as mesmas, tudo a respeito de politica, sucessão municipal de Açailândia e da sua pré-candidatura que deverá ser lançada oficialmente pelo (PMDB), partido de Sarney e Lobão.

2 comentários:

  1. To preucupado, se o quininha for toma um banho em um Rio ou em uma pscina e a agua cobri sua Cintura, “Aqui jaz um homem Professor Ezequias Holanda Pela saco”.
    você esta me saindo um excelente Babãoooooo. continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, esse cara é muito engraçado, respeito o homem rapaz tu não te nem medo dele ir ai na prefeitura e te da umas porrada

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com