AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

MAJOR EDEÍLSON MOSTRA SEU COMANDO A FRENTE DA 5º CIA E SEM DISPARAR UM SÓ TIRO DOMINA SUICIDA EM HOTEL DE AÇAILÂNDIA

PM utiliza armas não letal para por fim ao impasse 

DSC08337 
Açailândia - Um homem identificado por Jaimesson Santos Silva, 22 anos, morador do Pequiá, trancou-se em dos quartos do Hotel Leal, localizado na Vila Ildemar, próximo a praça do patizal, Por volta das 04h00min da manhã desta segunda, Jaimesson acompanhado de um outro jovem DSC08331de cerca de 17 anos, hospedaram-se no Hotel, logo pela manhã o jovem deixou o hotel, ficando só jaimesson no quarto. Que algumas horas depois começou uma confusão acusando seu parceiro de roubo, em seguida começou a disparar uma arma de fogo calibre 38 no interior do quarto, a policia foi chamada, ao entra em contato com o rapaz ele dizia que iria se matar, e continuou a praticar disparos regulares com a arma, efetuando seis disparos de arma de fogo. DSC08334
A secretaria de saúde do município disponibilizou a pedido do comando da PM uma equipe de ambulância para ficar de prontidão.
A polícia militar no comando do major Edeílson deu inicio as negociações, que durou mais de cinco horas. Jaimesson a todo instante ameaçava suicidar-se e pedia constantemente mais munições, já que teria disparado todas que tinha em seu poder. Após muintas negativas do suspeito de se render o Mj Edeílson, ordenou a seus homens que preparassem uma invasão do quarto pelo telhado, dois policiais quebraram o forro de gesso para jogar uma bomba de gás, mais o que não foi necessário já que o Mj Edeílson , resolveu tentar uma ação menos ofensiva, e armou sues homens na porta do quarto com arma de choque e passou a lançar gás pimenta com um spray por baixo da porta, o que fez com que o Jainessonm, se entregasse sem resistência e sem que um tiro se quer fosse disparado pela policia militar. O homens foi levado para a delegacia de policia onde devera ser acusado de porte ilegal de arma disparo de arma de fogo ainda por tentativa de homicídio.

Fonte: Rei12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com