AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

QUE EM 2013 EM ITINGA DO MARANHÃO POSSAMOS TER UM GOVERNO DE JUSTOS

Que possam seguir o bom exemplo de Realeza - Paraná

Prefeito Eduardo Gaievski e deputado Leonardo
Eduardo Gaievski poderia continuar com seu emprego de executivo na iniciativa privada em uma empresa de grande porte.

Escolheu voltar com a família para a sua cidade, Realeza-Paraná, com uma população com pouco mais de 16 mil habitantes. Resolveu candidatar-se a prefeito mesmo sabendo que tinha poucas chances, pois em pesquisa não alcançou mais que 1% das intenções de voto.

Acabou elegendo-se com mais de 60% dos votos válidos. Como havia saído da iniciativa privada, levou para a administração pública a sua experiência. Implantou uma gestão profissional desde o primeiro dia a frente do Executivo.

Daí, iniciou uma verdadeira limpeza na Prefeitura. Denunciou a Empresa Sulmed(reportagem recente do Fantástico) que vendia apenas notas fiscais de medicamentos até ambulâncias e ônibus para saúde. Nem mesmo o seu vice prefeito escapou de ser denunciado.

Fraudes de todos os tipos, com Xerox, roubo de peças e equipamentos, diárias, etc. O velho golpe na merenda escolar, tudo de forma vergonhosa.

Com orçamento de R$ 20 milhões, Realeza hoje tem R$ 3.5 milhões em caixa com a cidade funcionando perfeitamente em todos os setores. Eduardo Gaievski tem 90% de aprovação junto à população de Realeza. Realeza tem hoje a marca de um verdadeiro administrador, seu nome: Eduardo Gaievski.

Fonte: Blog do Ronco

8 comentários:

  1. Ate quando professor, arruma outra maneira de fazer campanha professor essa esta saturada, todo mundo já sabe que o sr. que uma boquinha, ta muito na vista disfaça um pouco.

    ResponderExcluir
  2. KKKK, EITA EZEQUIAS OS CRAS NÃO TE ALIZA MESMO NÉ. A PAZ QUERIDO. SEGURA PANCADA MOÇO

    ResponderExcluir
  3. Rapaz mesmo que o professor Ezequias não seja candidato a nada já merece o nosso voto pois tem feito muito mais polo Itinga que os 9 veriadores que ai estão, como disse o caro colega acima continue firme professor e deixa o Damito que nós encontramos ele no TCU e PF, não se amedronte não tem muito gente querendo isso pois você tem sido a unica voz do povo em Itinga, pois os pilantras que elegemos só estão colocando no bolso deles mesmo e todos estão com rabo preso com a administração da Prefeita Vete Botelho por isso não fazem nada, se fosse uma camêra atuante e se de fato tivesse oposição essa prefeita já teria sido até casada por: Improbidade administrativa, nepotismo, falsificação de documentos entre outros crimes. Professor você é 10.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Professor não para, não para, não para......

    ResponderExcluir
  5. Esse Damito é doido? Será se ele não sabe o que nós fazemos com cara de fora metido como ele, te cuida mané tu é forasteiro e o professor já tem serviço prestado em Itinga e tu cheira peido da Vete?

    ResponderExcluir
  6. Professor, Deus é fiel meu irmão e fará cumprir o proposito dEle em Itinga governo do justo vem ai, um abraço, segue nessa tua força varão.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Itinga so tem quem falar muito e faz pouco, nem coragem de se identificar os cara tem. voces falam muiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  8. Damito quem é para fazer é a VETE que foi eleita para isso, se tiver alguem fazendo pouco é daí moço.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com