AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Este é um retrato da saúde e dá educação na Zona Rural de Itinga do Maranhão


Indignados com a atual administração municipal moradores da Zona Rural de Itinga resolvem colocar a boca no mundo e denunciar. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, para que não venham fazer como é costumeiro para tentar ludibriar a população itinguense está fotos são de um atendimento naquela mesma Zona Rural que em período de campanha a senhora prefeita Vete Botelho prometeu até postos de saúde e ambulância.
Segundo moradores de assentamentos da Zona Rural de Itinga do Maranhão, esta é apenas uma das várias formas de abandono da população da Zona Rural itinguense, cansado de verem o tempo passando e convivendo dia após dia com inúmeras promessas resolvemos denunciar afirmou um dos moradores que pediu para ser identificado por medo de represália da administração municipal.
Quanto a educação, as imagens também falam por se só, parece que voltamos no tempo há no minimo 20 anos atrás. Senhora prefeita Vete Botelho, senhor secretário de educação professor Claudemir, responda a população em geral, é possível ser um bom alunos nestas condições? É possível cobrar bom desempenho dos professores? Senhora prefeita a senhora colocaria seu filho para fazer um tratamento dentário nestas condições de atendimento? Senhor secretário o senhor é capaz de colocar seus filhos para estudar nesta condições?
Tenho ficado estarrecido com a passividade da câmera de vereadores diante deste quadro, o que tem feito os que se dizem defensores do povo? Senhor promotor Dr. Gleidson Malheiros, a poucos dias o senhor formou uma força tarefa a onde faziam parte: Prefeita municipal, vereadores, o Sr. Juiz local, conselho tutelar entre outras autoridades e é claro V. Sª., muito louvável sua preocupação com a segurança dos foliões do Itinga folia, no entanto gostaria de saber se não é hora do MP tomar uma atitude em relação ao descaso da administração com a educação e com a saúde da Zona Rural de Itinga? Lá moram crianças, adolescentes, jovens, pais e mães de famílias e pessoas já bem idosas, fica ai minha sugestão e apelo.
 



2 comentários:

  1. Como podem usar as fotos dos atendimentos da Equipe pra denunciar? As fotos só mostram o atendmento que a equipe de saúde realiza nos Assentamentos...Quando nas outras gestões se tinha Posto de saúde equipados para realizar os atendimentos? Por favor td mundo sabe o que querem fazendo isso...jogada política! Até pq não foi nenhum cidadão que é beneciado pela saúde do munícipio que pegou estas fotos e lhe entregou....Foi alguém que quer atrapalhar a admnistração, alguém que n se conforma em ver o trabalho da equipe na Zona Rural. Sendo que ainda se atende Assentamentos que não fazem parte do Itinga...por ex essas fotos a maioria são de lá! E assim mesmo a equipe vai lá atende td a população! A maioria das pessoas aqui não são manipuladas por falsas preocupações com fundo puramente político!

    ResponderExcluir
  2. Quentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Essa é a Prefeita Cascavete Burrona no poderrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com