AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Copão MA do Sul 2011 será definido nesta sexta-feira



Está marcado para amanhã, 22, às 16 horas, na sede da Associação de Municípios da Região Tocantina (AMRT), a última reunião para a definição de quem vai participar da 9ª Edição do Copão Maranhão do Sul.
Será realizado na realidade, o Congresso Técnico. Até o momento, segundo informações de Magno Cabral, um dos diretores da comissão, tem sete cidades já confirmadas para o Copão.
Na última reunião foi definido que amanhã será resolvido tudo a respeito do Copão, porque não há mais tempo para mais reuniões. O início da competição está definido para o dia 6 de agosto. A festa de abertura acontecerá na cidade de São Francisco do Brejão, conforme o que foi definido pelo prefeito daquela cidade e presidente da comissão organizadora do Copão, Alex Santos.
Amanhã, será informado aos participantes o que foi definido sobre a verba de patrocínio solicitada ao governo do estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Alex Santos já havia falado pessoalmente com o Secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, sobre o assunto.
Para amanhã, está sendo esperado um representante da cidade de Imperatriz, para que seja definido se a maior cidade da região e onde fica a sede da AMRT, vai disputar ou não a competição. Em 2009, o município participou do Copão, sendo representado pelo Marília. Outra cidade que também ainda não mandou representante às reuniões, foi Porto Franco. Vale lembrar que Porto Franco é o último campeão do Copão. A cidade de João Lisboa, segundo informações, será representada pelo JV Lideral.

Fonte: O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com