AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

domingo, 2 de setembro de 2012

REUNIÃO DO CANDIDATO LUCIO ZARUKY 10 LEVA MUTIDÃO DE PESSOAS PARA RUAS EM ITINGA DO MARANHÃO E DEIXA ADVERSÁRIOS DISNOTIADOS


Uma onda verde tem invadido a cidade de Itinga do Maranhão, a população itinguense abraçou de vez a candidatura de Lucio e Mano 10, fatos inéditos vêm mostrando que o grupo político de Lucio Zaruky tem grande força no estado e que o grito de socorro da população de Itinga do Maranhão tem ecoado não só na região, mais foi também ouvido na capital do estado.

Respaldado pelo apoio da maior autoridade política do município o povo, Lucio Zaruky vem demonstrando a cada dia sua maturidade política e que tem grupo e apoio no estado, em um período de apenas três dias o candidato do PRB 10 Lucio e o Vice Mano receberam a visita de três deputados federal que declararam seus apoios e diante de grande multidão confirmaram apoio e comprometimento não só com a campanha mais acima de tudo com o governo de Lucio e Mano.

Na terça-feira Lucio e Mano realizaram um grande caminhada com a presença do Deputado Federal Davizinho, e desta feita ontem dia 30/08, foi à vez dos deputados Federal Cleber Verde e Hélio Santos.

Em seu pronunciamento o Deputado Federal Hélio Santos sempre tem feito questão de agradecer os votos obtidos na cidade de Itinga quando candidato a Deputado Federal e de confirmar o seu compromisso com a população itinguense, Hélio Santos ainda reafirmou o seu apoio e garantiu ao candidato Lucio Zaruky alocar verbas para alavancar o seu governo em Itinga do Maranhão.

 Respaldado pela expressiva votação em seu segundo mandato como Deputado Federal, Cleber Verde PRB 10, em um discurso sério e empolgante fez questão de mostrar que Lucio e Mano não estão sozinho nesta caminhada política e que além de terem projetos para seu governo tem parceiros como ele para executa-los. Cleber Verde ainda firmou o compromisso com Lucio Zaruky e milhares de pessoas presentes na maior reunião política já realizada em Itinga do Maranhão de que no governo de Lucio e Mano alocará verbas para implantação de um projeto de piscicultura no município e que também ajudará a implantar um distrito industrial em Itinga.

Os verdes de Itinga como vêm sendo chamado o grupo de Lucio e Mano na noite de Ontem receberam em seu palanque mais duas grandes lideranças políticas em Itinga do Maranhão, estamos nos referindo ao Advogado Dr. Cristiano Filho e da ex-vereadora Xixica que além de confirmarem os seus apoios trouxeram os seus grupos que há muito tempo lhes acompanham.
 
Da Assessoria
 

Um comentário:

  1. o lúcio tem tudo pra ganhar essa eleição.e o outro lado se borrarão mais ainda quando virão a caminhada do lúcio domingo passado no povoado de cajuapara

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com