AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Do dia pra noite, vereador BEBEZÃO sai da vida de puritana virgem, a uma puta velha viciada...

Bebezão vereador por Açailândia
Açailândia – Para chegar a tal conclusão precisamos conhecer a história de Natalie Dylan, norte-americana de 22 anos que leiloou sua virgindade pela internet. Mais de dez mil homens enviaram lances. Natalie os recebeu por e-mail. Ela disse que não fará sexo necessariamente com aquele que pagar mais alto. No entanto, Natalie recebeu um lance do Brasil que a fez tremer na base, mas como achou que a prostituição no Brasil é crime, negou a oferta.

Como filho nato de Açailândia, Maranhão, Brasil e conhecedor das leis brasileiras o vereador Bebezão não teve o mesmo problema, pois foi bem informado da legalidade da prostituição no país, saiu instantaneamente da vida de virgem puritana, para o de uma puta velha viciada – claro, com todo respeito às velhas, as putas e as prostitutas deste “Brasilzão de meu Deus”.

Quem não se lembra do “chilique” do vereador Bebezão, quando ao tentar defender o patrão Ildemar Gonçalves, foi obrigado a ofender um colega na Tribuna da Câmara, em uma tremenda falta de decoro parlamentar. Bebezão na ocasião fez uma espécie de comparação de experiência política sua com a do colega. Ele como sendo uma virgenzinha em início de carreira e o colega uma puta velha viciada.

Bebezão coloca sua virgindade à venda

Com o advento das eleições o vereador Bebezão resolveu se esquecer de todo o puritanismo virginal defendido na Tribuna da Câmara de Açailândia e a exemplo da jovem e bonita americana de 22 aninhos; e claro, virgem, colocou sua virgindade à venda de forma tão escandalosa, que só faltou uma placa de venda colada sobre a sua genitália política.

O primeiro lance, de R$ 200.000,00 foi dado pelo filho do ex-secretário de comunicação do governo Roseana Sarney, “Macedinho”, que é candidato a deputado estadual. O pacote incluiu o apoio ao Açai Folia e o desfrute da jovem virgem política chamada Bebezão – o dinheiro ficou só na promessa. Foi ai que Bebezão passou a colocar-se despudoradamente à venda há uma infinidade de possíveis interessados.

Como a oferta começou a ser maior que a procura, os lances foram diminuindo e Bebezão acaba de se vender pela bagatela de R$ 50.000,00 ao candidato a deputado estadual “Impugnado” Quininha. Bebezão ainda não declarou de público as negociações, em virtude de ainda haver esperanças de receber a bolada de “Macedinho”, promessa marcada para até o final deste mês.

Bebezão desrespeita a Lei Eleitoral

Como Bebezão precisava entregar a mercadoria a Quininha, quem pagou o pato foi a Justiça Eleitoral. Bebezão simplesmente rasgou todas as portarias que estabelecem as regras para eleições deste ano – inventou um sorteio envolvendo os nomes de alguns candidatos a deputado estadual de Açailândia e sem ao menos protocolar qualquer convite junto às suas coligações e partidos, iniciou uma série de entrevistas em seu programa de rádio. Como o vereador/locutor e ex-virgem puritana Bebezão, antecipadamente sabia que a Justiça Eleitoral iria se manifestar e suspender todas as entrevistas, ele tratou para que o primeiro a ser sorteado e o único a ser entrevistado fosse o candidato Quininha.

Enfim, parece mesmo que a coisa vai correr frouxa nas eleições deste ano em Açailândia – é terra de ninguém. Alguns eleitores buscaram a promotoria eleitoral de Açailândia para denunciar, mas ninguém foi encontrado. O processo eleitoral pode estar sendo comprometido no município, não tem pra quem reclamar.

Fonte: Winto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com