AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sábado, 17 de julho de 2010

Irmão Carlos fora do páreo: “ primeiro vou provar a minha inocência, depois retorno ao cenário político.

Açailândia - O primeiro político a desistir das eleições por conta da impugnação de candidatura é o deputado Irmão Carlos (PSDB). Ele comunicou a desistência na manhã de ontem no plenário da Assembleia Legislativa (AL). “Vou dar um tempo. Não vou disputar a eleição deste ano”, disse. Há dois anos o tucano trava uma batalha jurídica devido a pendências na prestação de contas da Câmara de Vereadores de Açailândia. Ele exerceu o cargo de presidente da Casa entre os anos de 2003 a 2006. O Tribunal de Contas do Estado detectou irregularidades em licitações feitas pelo Legislativo.

Fora do páreo, Irmão Carlos pretende acompanhar o desenrolar do processo. A ação tramita na Justiça comum. Ele espera reverter o quadro de inelegibilidade para disputar o pleito de 2014. O deputado acredita que terá uma resposta favorável. “Vou provar minha inocência. Não houve má fé como gestor”, comentou. Os problemas com a prestação de contas foram atribuídos aos técnicos de contabilidade da Câmara.

“As cidades do interior não dispõem de técnicos formados com especialidade na área pública. Tivemos problemas. Tentamos sanar todos, mas não conseguimos”, explicou.

Fonte: Wilton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com