AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Deu no Jornal Folhão - Ex-Diretor da Câmara de vereadores de Itinga Zé Roberto fala sobre sua saída da casa de leis e sobre a politica local

José Nilton Santiago (Zé Roberto)
JF – Quem é José Roberto Santiago?
Bem, sou José Nilton Santiago, popularmente conhecido por Zé Roberto, moro em Itinga do Maranhão há mais de 30 anos, e consequentemente apaixonado pelo Município; cidadão eleitor desde os 18 anos. Desde muito cedo prestei meus serviços a esta Cidade que amo, trabalhando em diversos segmentos, por último trabalhei por mais de 12 anos na Câmara Municipal de Itinga do Maranhão. Das citações que já lhe passei no meu social, sou filho da batalhadora Antonia Reis no qual agradeço à vida; tenho atributos ainda de pai de 03 maravilhosos filhos Madson-Maira-Sebástian Levi; casado com a senhora Elaine Gomes; detentor de muitas amizades, extrovertido, porém comprometido com o desenvolvimento político e social; cursei geografia; cheguei a fazer especialização em gestão ambiental e geografia política, e, finalmente sou atual presidente do PSB – Partido Socialista Brasileiro, membro do Conselho de Ética do partido no Estado. Partido esse que mais cresceu em Itinga do Maranhão, com ideias revolucionárias, um crescimento de unidade de pensamentos, e de números de filiados, bem como em qualidade desenvolvimento de políticas públicas com qualidade única e exclusiva voltada para o social do Município de Itinga do Maranhão.
JF – Como presidente do PSB local como você tem visto o atual cenário político em Itinga do Maranhão?
As sociedades quando não estão satisfeitas com seus líderes, onde foram expostos e submetidos detalhadamente pela diversidade dos regimes políticos praticados nos últimos anos, sempre se levantam para dizer NÃO aos aproveitadores do poder. (Temos exemplos no Oriente Médio). Aqui não Será diferente, vejo propriamente o PSB dando a partida nesse imenso carro que está parado e enchendo-se da ferrugem da corrupção. Da irresponsabilidade com o erário público. Começamos uma sensibilização de formiguinha com a população, pregando uma nova aliança, uma que mude os conceitos por inteiro tanto do povo administrado, quanto do político administrador. Muito embora tenhamos culpa de algumas situações, como por exemplo, uma pequena célula que não tem objetivo, comprometimento com o povo e vive explorando a gestão atual, ajudando a afundar o já desacreditado governo. A resposta da população está sendo imediata. Chega de decepções e opressões. Faremos isso com uma tomada de providência e não com mudanças de personagens como fora apregoado no passado. Temos ótimas pessoas no qual me reúno sempre. Agremiações Partidárias também que observando tal vazio, e provocado pelo comportamento errático dos ventos, que nos conduzem as organizações políticas, preocuparam-se em tomar sua obrigação do fazer. Esse cenário tem que ser bem avaliado principalmente nas questões internas dos próprios partidos que se levantaram contra a atual administração. Não vejo dificuldade em mudar de mãos esse cenário, só falta coerência em alguns pontos.
JF – A célula no qual se refere, pode ser o Vereador Ademir Braga?
Bem, as pessoas teem um desejo enorme em acreditar em alguma coisa; o charlatão adquire o seu grande poder abrindo simplesmente uma possibilidade para os homens acreditarem naquilo em que já acreditam...(o lado fácil – o poder dos outros) os crédulos não conseguem se manter distantes, eles se aglomeram em torno do milagreiro, entram na sua aura pessoal, entregam-se à ilusão solenemente, como gado. Jamais terá os créditos dos que lá já estão só são peças como muitos. Benesses que passam em 48 meses, acabando até com a dignidade. Como diz o ditado: “muitas” palavras bastas.
JF – Como você analisa as entrevistas dadas por dois dos pré-candidatos a prefeito em Itinga Dr. Christiano Filho e Dr. Jofre Junior?
Ezequias, eu sempre digo que hoje em qualquer segmento partidário para elaboração de uma eleição, sentamos-nos à mesa e somos decisivos. Alguns nunca puderam sentar-se à mesa. Quando se aproximavam era como se fosse o poviléu a ralé. Esses estão mudando de postura; sempre fomos à maioria, só esperamos demais e nada foi feito de correto. Não é diferente como vi na entrevista. São excelentes profissionais. Tanto o primeiro como operador do direito, Chistiano Fernandes como o de medicina, Jofre Júnior, já convivi com ambos. No tocante a Christiano o conheço desde os tempos de Câmara Municipal, polêmico? Não. Ele sempre foi um cidadão que viu a carência e o desamparo do povo, sempre esclareceu que o povo tem que participar das decisões do município; recordo-me que foi o único tempo que o povo ia à Câmara como peça interativa daquele mandato, naquela época foi tragado pelo sistema infelizmente. Jofre, um também jovem trabalhador, ótimo profissional, de prestígio, já foi secretario de saúde no município, também tragado por aquele sistema, sinceramente pelo que já conversamos, tem uma boa intenção para o bem de Itinga; acredito somar se o objetivo for agrupar para o futuro de Itinga. Assim como o jovem Lúcio Zaruk, inteligente, dinâmico, companheiro e entendedor do nosso momento. Jamel Daher um vice-prefeito excluído do governo, ainda bem, pois suas ações de compartilhar o bem com povo iria desgastar sua imagem. Temos Pimentel, experiente e detentor de respeito de muitos. Edinho um empresário de imensa percepção de empreendedorismo, acreditando e fazendo raízes no nosso Município. Jones de Castro, um jovem cheio de boas intenções, companheiro, determinado, absorvedor das necessidades do povo, perdoem-me se esqueci de alguns nomes.
JF – Qual o posicionamento hoje do PSB em relação à sucessão municipal?
O PSB hoje não se tornou apenas um partido político, mais sim um modelo de fazer; nunca na história de Itinga se trabalhou um partido como a nossa sigla, o que temos feito desde 2008; um partido com ideologia social; com ideais não só no papel nem nas ações, mas no coração de cada eleitor e filiado ao partido. A dimensão é tamanha que serviu de referência para surgimento de novos movimentos partidários, inspirado pelas ações do PSB. Vale ressaltar as frases do vice-presidente da sigla Djalma Macedo; “ Fazer um grupo partidário recrutando membros de sua ordem religiosa ou social é muito fácil, bem como usar da mídia para tal apreço e auto promoção, também é fácil, pois estão dispondo de tal mecanismos para enganar a si mesmo. Agora imagine fazer parte de um partido político, que tanto sua diretoria e filiados são pessoas que teem sua autonomia, suas ideias, decisões em grupo, polêmicas, críticas sócias e todos teem sua força de expressão. Que o PSB está vivendo novamente com todos, os tempos de revolução”. Fica claro para que todos percebam que nós somos orgânicos e temos uma linha própria; partido com fortes tendências a ter o próximo prefeito de Itinga. O PSB detém ótimos nomes ao cargo; portanto começamos diferentes, geralmente se tem um nome de alguém para ter os adeptos, conosco não. Já formamos o grupo e o grupo que democraticamente, escolherá uma pessoa dentro dos padrões de moral, ética e social. Lembramos se as convenções fossem hoje, teríamos o nome do jovem JONES DE CASTRO, político que preenche tais requisitos, e tem a aprovação/aceitação do povo. Não há da nossa parte preocupação com “A” ou “B”, pois temos discurso, seguimento, candidato e principalmente o povo.

JF – Onde você acha que a atual administração errou?
Há generais que diferentemente de Sun-Tzu que preparam seus soldados só para o ataque, como cavalos de carroça. Depois de conquistada o castelo. Adentram e não sabem ser janelas, só fazem cagadas. Dão um show em falta de gerência, em desorganização, é só olharmos o Castelo de areia de outrora de açailãndia. Simplificando, o governo atual a vida inteira só soube fazer oposição, quando assumiu deparou-se com um bando de incompetentes. Talvez eles tenham subestimado o povo de Itinga; os jovens e sua capacidade; em achar que ficaríamos de braços cruzados ou mãos atadas diante de tal tirania.

JF – Senhor José Roberto, a sabido da população itinguense que durante cerca de 12 anos o senhor foi diretor da Câmara Municipal, e hoje existem na cidade de Itinga várias especulações dos verdadeiros motivos do seu afastamento da casa de leis. Diante destes fatos queremos lhe perguntar o que lhe levou a deixar aquela casa?
Para cada ação uma reação. Perseguições políticas. Simples e claro! Hoje uma parte decisória do governo, tem a ciência do movimento no qual estou envolvido, é uma ameaça real, então é claro que leem Maquiavel e sabem o que o Príncipe faz, faria ou fará.

JF – Tivemos conhecimento que V. Sª entrou com uma denuncia junto ao Ministério Publico contra os vereadores de Itinga, segundo oficio enviado ao promotor e cópias de folha de pagamento da casa de leis, o senhor os denuncia por receber salário em nome de funcionário inexistente, o que tem de veracidade nesta denuncia?
Boa pergunta. Na verdade já tomei minhas providências e até o presente momento estou esperando uma conciliação trabalhista no tocante àquela Casa com pronunciamentos sobre o assunto para mim o que é de direito. Recentemente vi no Diário Oficial minha exoneração. Existem algumas mágoas, pois não saí da Câmara, fui chutado, de vítima passei a ser vilão. Mas não quero fazer das minhas questões pessoais vitrine para sensacionalismos. Não misturo ações políticas com pessoais, e por isso nada melhor que o tempo para dá ás devidas respostas, bem como o maior exonerador do ruim que é o povo. Então, qualquer questão relacionada ao MP, será o Órgão que resolverá.

 JF – Diante dos fatos exposto referente a sua saída da Câmara Municipal que posicionamento o senhor tem tomado já que sua imagem e do partido o qual o senhor representa tem sido exposta de forma mentirosa diante da sociedade?

Mas já que falamos em posicionamento, deixo bem claro que não sou eu quem decide, mas sim o PSB que está decidido em nosso seguimento. A propósito quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os meus companheiros que após saberem da minha exoneração, vieram ser solidários para comigo, e dá seus votos de apoio e fidelidade ao grupo, até aqueles que duvidaram de nossa persistência agora acreditam, está custando caro sim, no entanto, por esse apoio pago com certeza preço maior. Obrigado aos socialistas e saudações a todos. “Cada pedra que nos atirarem, iremos lapidá-la para fortalecermos nossas colunas.”

JF – Que mensagem você deixa a população itinguense em especial aos Jovens?
Não esqueçam, “SOMOS A MAIORIA”, o que nos falta e nos conectar, às vezes ficamos, agimos e nos vemos como frágeis, somos à base da revolução. Agora é a nossa vez, é como o refrão da música do challes brown Jr.: “ eu vejo o que eles falam na TV sobre o jovem não é levado a sério; mas isso tudo ainda vai mudar”, assim, devemos mudar o sistema e não ele nos mudar. Aguentem firme porque os cães vão latir, mais a caravana não pára. Juntem-se a nós.







13 comentários:

  1. Rapaz que ver esse homem durante muito tempo na mesma função na camara de vereadores achava que era por competencia hoje se ver o contrário, meu Deus essa entrevista mostra que ele que ser de mais e acaba não falando exatamente nada as palavras do cara não tem contexto, não diz coisa com coisa se acha muito esperto mais agora pude ver o cara só tem uma mascara mesmo, por isso que ele tem babado esses caras ai da oposição principalmente o Jamel e o Pimentel pra poder levar o dele, tenho certeza depois desta entrevista que o que ele sabe fazer era apenas os documentos da camara, rapaz o cara plagiou até a entrevista dele pegou respostas prontas da internet, seu Zé Roberto você não respondeu nada do que lhe foi perguntado o Itinga é pequeno rapaz e todo mundo sabe quase de tudo que aqui se passa deixa de querer ser mais eperto que os outros babaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marco eleitor de itinga27 de fevereiro de 2012 às 20:27

      cada um pensa como quer. talvez o luis carlos seja um dos hospedeiros e sangue-suga da prefeitura. mais um daqueles que são pagos pra falar besteira. eu acho esse cara ai, muito corajoso. se voltou contra uma camara cheia de ladroes e de corruptos, que compatilham com os atos dessa prefeita que prometeu salvar o itinga e pelo contrario fez foi afundar. quanto a esperto tbm nao pois ninguem pode se achar assim. e acho que pela primeira vez tivemo expectativa em olhar esse blog, que este sim, so copia materia dos outro.eu vo parabenizar esse cara por ter começado a perceber que o povo ta cansado de robalhera. de bandido. de vereador vagabundo, que morre de medo dessa prefeita. um bando de ladrao que vc deve ser da mesma laia. vc devia era quando deitasse olhar pra dentro de si e ver como vc colabora com essa miseria que ta itinga. eu ja tive com esse cara e percebo muito coisa boa nele. internet tem mesmo muita coisa e vejo que ele se desviou do reporter com perguntas idiotas que so cabe pra ele. vc devia saber tbm que esse cara sabe ler e pode ter tbem tirado de livros e adptado ao discurso. mais teve sim coragem que vc nao tem. agora me diga quem e babaca?

      Excluir
  2. Não vejo ele como um héroi, e sim como o próprio Marco se refere ao Luis Carlos, um também sangue-suga. Pois o que nos transparencia uma certa covardia da parte de Zé Roberto, visto que, só agora ele vem ao povo, muito oportuno, so depois que a Presidente Gelciane Torres o exonerou, venha mostrar sua coragem. Quer dizer que se ela não tivesse feito isso, até hoje ele também estaria calado comento junto. Ele não deve se vangloriar nem muito menos somente agora querer vim tornar público o que ele compartilhou e disse amém . . .quem se junto, aos mesmos pertence, como a Diretor da Camara, ele sempre teve por dentro de tudo, fica a pergunta no AR . . . pq so agora . . . então ele como diz o Marcos . . ."uma camara cheia de ladroes e de corruptos, que compatilham com os atos dessa prefeita que prometeu salvar o itinga e pelo contrario fez foi afundar" . . .penso que ele faz parte, pois compartilhou e sempre esteve junto. Abraços e não repensar e com responsabilidade, e muito facil nesse momento que inicia a política aparecer pessoas querendo se promover a qualquer custas. Fazendo dramas e querendo ser o bom, sendo que compartilha e comia na mesa dos que agora não presta . . .TENHO MUITO RECEIO DE PESSOAS ASSIM . . . se eles não prestavam, se era o pensamento do Zé Roberto como conseguiu ficar tanto tempo junto . . engraçado, seria pq talvez tb desejava fazer parte do grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, "anônimo" herói ele não é, se fosse estaria nas revistas em quadrinho, hehehe, sanguessuga talvez se ainda estivesse na Câmara, pois para isso teria que vender o partido para Prefeita, já que ele é oposição, e assim a Presidente Gelciane Torres não teria ido pedir permissão para o Sr. Deusdete para exonerá-lo, corajoso ele sempre pareceu ser até mesmo pra aguentar os Vereadores corruptos. O que eu vejo que ele sempre expôs o seu lado político, sempre foi oposição, agora tudo tem seu tempo e sua hora, doze anos de Câmara e só agora que vem se vangloriar senhor anônimo??? Não o fato que só nesses últimos três anos os nove vereadores trabalham para o Poder Executivo e não para o Legislativo, ORA... ORAAA, NÃO SÃO PODERES INDEPENDENTES?! Sim, na teoria porque na prática aqui no Itinga não, os Vereadores principalmente a Presidente Gelciane Torres não dão um passo sem falar com a Prefeita Vete ou sabe-se lá o Seu Companheiro Deusdete. Isso aí é fato e estar claro para todos do Itinga. Então caro anônimo o que percebo não defendendo o senhor Zé Roberto, como você tá sendo de todos, é que o Zé Roberto só abriu os olhos e quer abrir os olhos da população, como o povo do Itinga diz acho que a posição dele nunca foi junto e muito menos misturado, e sim um servidor público que vendia seu trabalho para a Câmara, que demonstra conforme comentou em rede social, como servidor público, “NÃO PODER OMITI-LA OU FALSEÁ-LA, AINDA QUE CONTRÁRIA AOS INTERESSES DA PRÓPRIA PESSOA INTERESSADA OU DA ADMINISTRAÇAÕ PÚBLICA. NUNHUM ESTADO PODE CRESCER OU ESTABILIZAR-SE SOBRE O PODER CORRUPTIVO DO HÁBITO DO ERRO, DA OPRESSÃO OU DA MENTIRA, QUE SEMPRE ANIQUILAM ATÉ MESMO A DIGNIDADE HUMANA QUANTO MAIS A DE UMA NAÇÃO". Promoção não vê por esse lado, promover em que? Se nem candidato ele é!!!Agora muito bem lembrado senhor anônimo "inicia a política" momento ideal para o povo pensar, refletir, sobre quem realmente é merecedor do seu voto. Drama não, isso não daria um belo filme, mas terror talvez, pela fofoca da rua estão todos com medo, receio, sei lá... MAS PORQUE JÁ QUE SÃO TÃO IDÔNEOS?!”O engraçado não o ele querer fazer parte do grupo, ele tem o grupo dele, e ele como Presidente do PSB, Partido que não apoia a atual administração, estar sofrendo perseguições política”. Acho caro anônimo que o senhor sabe muito bem disso tudo, não venha o senhor se fazer de bonzinho agora o criticando, ou melhor, o acusando, mas entendo que é a única arma de vocês, denegrir a imagem do senhor Zé Roberto, é assim que vocês sabem fazer política. Podia pedir pra você se envergonhar, parar e pensar por outro lado, pura perca de tempo, já que parasitas não se envergonham de nada.

      Excluir
  3. Famoso Zé Roberto, a casa caiu não foi cara, eu não fui pago por ninguém para falar o que vou falar aqui, nem muito menos um só dia na vida fui sangue suga do poder executivo ou legislativo como vc foi durante muito tempo, eu não tenho nada haver se vc tem questão pessoal com dono deste blog pois é o que dá a entender, agora cara desabafar como vc fez aqui usando o nome de outra pessoa é tipico seu mesmo, vc nesta entrevista só enrrolou o povo e ainda tentou falou mal nas entrelinhas do proprio vereador do teu partido, que especi de lider é vc? Hj eu sei que quem está te sustentando é o Pimentel o Jamel e o Jones de Castro por isso vc enche a bola deles tentando tirar o vereador de mandato do teu partido fora do jogo politico, vc não tem moral zé roberto nem respaldo politico, pois eu já contemplei foi o proprio Luis Bila dizer que se arrependeu de ter filiado com no teu partido, não vim aqui fazer ofensas pessoais só vim abri teus olhos e pedir para que vc seja mais homem do que vc tem sido, se vc tem documentos como se comenta na cidade que pode desmacarar esse vereadores do Itinga pq vc não denuncia? Ou será que está tentando barganhar como o vereador Renilson fez quando ia ser caçado? É verdade que esse blog tem publicado muita matéria dos outros e tem que fazer mais matéria do itinga, mais o dono dele seu Ezequias só tem feito politica ou tem medo de publicar as coisas da banda podre do itinga, seu zé roberto no próximo cometário seu seja homem de verdade e diga seu nome como vou colocar o meu e não use o nome de alguém seu babaca!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marco concordo com que você escreveu, acho ainda que esse Luis aí queria que o Zé Roberto fosse babão era da Vete e dos vereadores, essa banda podre e ladrona do Itinga, ou ainda penso que pode ser o proprio dono do blog que se acha, agora se acha aonde???Um cara que ninguém sabe nem quem é e já se acha politico nato do Itinga,ele serve mal pra esse blog.

    ResponderExcluir
  5. O senhor Zé Roberto esta de parabéns pela entrevista, escreveu muito bem, fez citações de livros bons e soube se sair de perguntas que ao meu entender não era pra ser expostas em blog. Já ouvi falar do senhor dá sua competencia para papeladas, onde já ajudou muita gente prestando seus serviços de graça, coisa que nenhum aqui no Itinga faz com tanto sabedoria,acho que nem mesmo os proprios vereadores que tiraram o senhor de la, o senhor ainda ta de parabéns por ter saida da camara onde botamos vereadores que vivem a mercê da prefeita e do seu companheiro Deusdete, não vivem para o povo que os elegeram, agora a povo pede senhor ze roberto se sabe de algo a gente tem que saber,para que a eleição dessa ano seja diferente.

    ResponderExcluir
  6. Vejo que o sr. Luis Carlos foi treinado, não muito bem, mais foi. O sr. deve ser um babão de qualquer um vereador corrupto dessa câmara (prefeitura), ou então o próprio "Pastor" Ezequias, querendo promover seu mini blog .

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Amigos,

    Sabemos que a política é um jogo de interesses e como em todo jogo existe competição e como toda competição existem lados diferentes. Então, geralmente observamos nesses comentários, pessoas que defendem por estar do lado A e outros que criticam por nao estar do lado A. Porém, falar com isenção de lados é o que interessa de verdade.
    Ora, o que dizer deste rapaz o Zé Roberto? Será ele "herói"? Será ele um mero "sangue suga"? Será ele um revolucionário político? ou será ele o um lobo solitário enfrentando grandes dinossauros?
    Bem, sabemos que herói ele ainda nao é. Sangue suga, nao considero, até porque o cara sempre ganhou salários mas trabalhou pra isso ao contrário de muitos de ganham como marajás. Talvez ele simpatize com alguns revolucionários que nao brigaram apenas pela causa política mas, por várias causas que envolviam o povo como: Lutero, Martim Luther King, Che Guevara, Mohamed Ali, Lula e outros...
    Mas amigos, na verdade, das cinco perguntas feitas ali atrás eu prefiro falar da última. Eu acho que nosso município precisa de mais lobos que unidos claro, não serão mais solitários e assim poderão ter mais força para enfrentar e derrotar o dinossauro.
    Gente,me sinto muito triste em ver a situação em que a cidade se encontra hoje. É lamentável!! Mentiras, desesperança, dependência do poder público, desemprego, pobreza etc...é o que o mandato da surpreendente VETE BOTELHO tem trazido e vai deixar ao povo de Itinga.
    As vezes me pergunto, porque é tão difícil ser honesto? ou até mesmo "menos" corrupto? Talvez muitos jovens itinguenses em algum momento de reflexão devem ficar pensando: _Nossa! que decepção! mais uma em que eu acreditei e me enganei.
    É assim amigos que muitos devem pensar. E eu que vos falo, apesar de não ter votado na prefeita Vete, também confesso, é assim que estou pensando, infelismente.
    Entretanto, o que quero ressaltar é inteligência desse rapaz em perceber isso, esse sistema sujo em que somente os políticos estão se dando bem e a sua iniciativa em se revoltar contra isso tudo. E acho q o cara nao se revoltou somente por ter sido demitido não, acho na verdade que o cara nao aguentava mais ver tanta corrupção que a cada dia afunda mais nossa cidade. Então , eu valorizo a iniciativa dele e espero que mais pessoas de Itinga também façam isso, e nao fiquem só em mesa de bar ou em qualquer lugar falando e comentando. CADA UM TEM QUE AGIR!!!!
    Esse grupo atual de políticos de Itinga nao merece mais nossa confiança. Vamos fazer como o Zé Roberto. Não interessa o o que aconteceu, interessa sim é que o cara fez o que todos nós as vezes nao temos coragem de fazer que é nos revoltar e protestar contra os ladrões. Gente, o Itinga só vai melhorar qdo mudarmos isso e tivermos coragem de reclamar assim como fez o Zé Roberto. Valeu Cara! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. mais uma eleitora engANADA PELA PREFEITA.

    ESTOU FELIZ POR TER ACONTECIDO ESSE FATO, POIS TODA A POPULAÇÃO DO ITINGA NÃO ESTÁ SATISFEITA COM SEUS REPRESENTANTES NA CÂMARA DE VEREADORES, ESTAMOS PASSANDO POR UMA CRISE JAMAIS VISTA EM NOSSO MUNICIPIO GOSTARIA DE CITAR ALGUMAS DELAS QUE NOSSOS REPRESENTANTES NÃO LEMBRAM.
    - VEREADORES CADÊ A SEGURANÇA DO NOSSO MUNICIPIO? - EU RESPONDO O BICHO COMEU.
    - CADE, PREFEITA, OS EMPREGOS PARA OS PAIS DE FAMILIA Q VC FALOU EM SEUS DISCUSSOS QUANDO DISSE QUE NENHUMA FAMILIA TERIA Q SAIR DO ITINGA - EU RESPONDO, O BICHO COMEU.
    - CADE PREFEITA O HOSPITAL QUE VC PRMETEU CONSTUIR QUANDO CRITICAVA O ATUAL DIZENDO Q ERA UM AÇOUGUE. AGORA PREFEITA Á AÇOUGUEIRA É A SENHORA, QUE DEIXA O POVO MORRENDO E SENDO ATENDIDO ATÉ PIOR DO QUE ANTES. - EU RESPONDO PREFEITA O DINHEIRO ESTA NAS CIRUGIAS PLASTICAS Q A SENHORA FEZ, OU SEJA, - O BICHO COMEU.
    - CADE A PREFEITURA Q A SENHORA IA CONSTRUIR, EU DIGO ONDE ESTÁ EM UMA LOJA NO SHOPPING LÁ EM SÃO lUIS E QUE SUA SOBRINHA GERECIA, BEM COMO NA CASA QUE VC COMPROU NOS TRES PODERES LÁ RM IMPERATRIZ, OU SEJA. - O BICHO COMEU.
    - CADÊ A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EM NOSSO MUNICIPIO QUE ESTÁ UMA VERGONHA, NÃO PELOS PROFISSIONAIS QUE AQUI TRABALHAM,MAS POR ESSES VEREADORES Q AI ESTÃO, E ESTÃO CONTRATANDO ATÉ ANALFABETOS PARA BRINCAR DE DAR AULAS, ISSO É UMA IMORALIDADE, POI PESSOAS Q NÃO TEM NEM O ENSINO MÉDIO APARECEM COM DIPLOMA DE MAGISTERIO VENDIDO PELO VEREADOR QUE SE DIZ PROFESSOR CLAUDEMIR.
    - CADE O ABONO DAS SOBRAS DO FUNDEB, QUE DERIA SER PAGA AOS PROFESSORES? EU SEI, FOI USADO PARA COMPRAR UMA LOJA NO SHOPPING QUE VAI INAUGURAR EM IMPERATRIZ E PARA COMPRAR UMA HAILUX PARA O SEU FILHO PASSEAR EM SÃO LUIS, OU SEJA, O GATO COMEU.
    - AGORA, COMENTA-SE QUE SERÁ CONSTRUIDO UM SHOPPING EM AÇAILANDIA E QUE A PRINCIPAL INVESTIDORA É UMA SENHORA PREFEITA DE iTINGA....
    MEUS SANTOS... QUANTA MORALIDADE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou o dois lotes do Arco do Triunfo que a Prefeita Vete comprou em Imperatriz no nome do laranja Edimar Carlos Muller.

      Excluir
  9. Alguém aí ta enterresado em saber por que esse parasita foi demitido? Acho q nao.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com