AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dr. Jofre Junior (PSC) Pré-candidato a prefeito de Itinga concede entrevista ao nosso blog e fala da politica local


Dr. Jofre e Max Wil
Num breve bate-papo com o empresário e Medico Dr. Jofre Junior, disse ser pré-candidato a prefeito em 2012. Disse ainda que o Partido Social Cristão (PSC) dispensa a condição de coadjuvante e pretende ter candidatura própria nas eleições em 2012 em diversas cidades brasileiras. Em Itinga do Maranhão não é diferente. O medico e pré-candidato a prefeito de Itinga do Maranhão deu inicio a sua entrevista falando do partido o qual hoje faz parte, segundo o medico o PSC já esteve durante muito tempo na retaguarda e já está mais que na hora de fazer parte de uma linha de frente em um processo politico em Itinga do Maranhão.
Blog – Na nossa ultima edição publicamos uma entrevista com o também pré-candidato a prefeito de Itinga Dr. Christiano, como o senhor analisa a mesma?
Dr. Jofre – Hoje em Itinga existe bons nomes na oposição ao atual governo, entre eles alguns também tem colocado seus nomes a disposição e todos são meus amigos entre eles, Max Wil, o próprio Dr. Christiano, mas hoje posso falar com mais propriedade do Lúcio Zaruk e Dr. Christiano que é com quem tenho tido um maior contato e aproximação, tendo em vista que não foi possível estar presente na ultima reunião do grupo de oposição, mais tenho mantido contato com todos os nomes citados. Respondendo sua pergunta quanto a entrevista do Dr. Christiano, o mesmo foi muito feliz em suas colocações e sintetizou muito bem os anseios da população itinguense só tenho aqui que parabeniza-lo pela sua postura .
Blog – Dr. Jofre o Partido Social Cristão (PSC) sente-se em condição de lançar uma pré candidatura em Itinga do Maranhão?
Dr. Jofre – Definitivamente. O PSC tem feito avaliações e levando em consideração ao acúmulo de forças que o partido vem somando sucessivamente, entendemos que se credenciou a viabilizar uma pré-candidatura com ampla possibilidade de fazer uma disputa com condições reais de vitória em Itinga do Maranhão. Em reunião com nossos deputados federais e estaduais e demais representantes do partido a nível nacional estadual o PSC encontra-se seguro e preparado para participar do processo político em quaisquer instância em que o mesmo seja solicitado.
BlogOnde o Senhor acha que a atual administração errou?
Não cabe a mim apontar erros da atual administração. Estou elaborando propostas de trabalho, que será amplamente discutida com todos os seguimentos da sociedade itinguense. Meus planos e projetos serão de acordo com os anseios da população de Itinga do Maranhão. Os modelos políticos anteriores de administração do Itinga precisam ser repensados, acreditamos sim na necessidade do novo,de uma administração desenvolvimentista, ousada que acompanha o crescimento do país, que torna o brasileiro em especial o do Itinga do Maranhão um cidadão com possibilidades reais de ver o Itinga do Maranhão desenvolver.
Blog – Dr. Jofre como o senhor enxerga os jovens do Itinga do Maranhão?
Dr. Jofre – Muito bem lembrado, é impossível se pensar em qualquer processo político nos dias de hoje sem lembrar da importância da participação do jovem de qualquer município, não seria diferente em Itinga do Maranhão. Hoje percebe-se claramente um certo sentimento de frustração e decepção quanto as perspectivas de crescimento pessoal e profissional que passa o jovem do Itinga do Maranhão. Também me acho um jovem e respeitando a experiência dos que passaram pelo Itinga mas sempre acredito no novo, entendemos que é necessário ações que tragam possibilidades de reacender a vontade do jovem Itinguense permanecer no seu município desenvolver seus projetos, se preparar para o desenvolvimento que breve chegará ao Itinga.
Blog - Existem possibilidades do PSC fazer algumas coligações para disputar as eleições em 2012?
Dr. Jofre – O PSC é um partido político, assim como os demais. Portanto, não vejo nenhum empecilho em possíveis coligações. Desde que os mesmos elaborem um plano de ação em prol do município de Itinga e deixem de pensar apenas no poder como alguns tem feito. As coligações são importantes não só para a eleição do candidato, mas para que toda comunidade possa ter maior representatividade.
Blog – Dr. Jofre o que então lhe credencia a ser pré candidato a prefeito do Itinga do Maranhão?
Dr. Jofre – Bem, eu Dr. Jofre sempre procurei está pautado em uma carreira pessoal simples, humilde, acessível, fazer meu trabalho como médico da forma mais honesta possível acreditando nos valores de honra e seriedade. Acreditando nos ensinamentos dos meus pais, sabendo que mesmo o menor se tiver uma chance pode se tornar bem grande... Sou filho de um simples barbeiro que sonhou um filho ‘’doutor’’ (obrigado meu pai). Esse mesmo sonho eu desejo a todos os moradores do Itinga, pais vendo seus filhos felizes atingindo o sucesso pessoal e profissional na sua vida.
Blog – Dr. Tivemos conhecimento que nos últimos dias o senhor e algumas lideranças politicas de Itinga estiveram na capital do estado, qual o objetivo desta viajem?
Dr Jofre – Somos dois jovens profissionais que apesar de atuarmos em áreas distintas, temos paixão pelo que fazemos, se política fosse namoro ele seria um bom partido.
Blog – Qual a mensagem que o senhor deixa a população de Itinga?
Dr Jofre – O Itinga possui uma potencialidade: natural, água, terra, jovens trabalhadores, um povo politizado. Quero apenas convidar todos do Itinga do Maranhão a abraçarem o projeto que está sendo lançado hoje: Apaixonar pra transformar. Pois só quem está verdadeiramente apaixonado é capaz de dar tudo de si pelo melhor do próximo. É como diz o PSC: o ser humano em primeiro lugar.








Um comentário:

  1. Parabéns pelas palavras bem colocadas Dr. Jofre Junior. Tenho um pensamento que sempre o de casa é melhor. Por que sente as dores dos irmãos , sabe o que se passa durante os quatro anos, por que estar vivendo na pele os descaso e desrespeito do dia dia.
    Mais os pré-candidato ao cargo de Prefeito de Itinga do Maranhão-Ma, são todos forasteiros, entre eles, acho que você foi o que melhor se expressou.
    Por que não usou a entrevista do Blog para desqualificar a atual Administradora do Município (Itinga do Maranhão-Ma) Prefeita Vete Botelho “já se desqualifica por sim só então não precisamos falar mal dessa administração errônea”. Mais sim expressou que estar elaborando projetos para Itinga do Maranhão – Ma.
    Vai aqui um CONSELHO.
    Um bom político escolhe bem seus parceiros, “diga com quem você anda, que eu digo quem tu és” .

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com