AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 1 de março de 2012

Polícia Civil de Junco, Maracaçumé e Itinga do Maranhão prendem estuprador da própria filha


A Polícia Civil com atuação nos municípios de Itinga do Maranhão e de Maracaçumé cumpriu mandado de prisão preventiva contra Ivaldo Brasil de Oliveira, de 35 anos, acusado de estupro no município de Junco do Maranhão. A vítima é a própria filha do pedófilo, uma adolescente de 14 anos.
Segundo informações policiais, os abusos começaram quando a menina tinha oito anos de idade. Na época eles moravam no município de Itinga. Na casa, vivia o acusado, a esposa, a vítima e outra filha do casal, atualmente com 12 anos, que conforme o delegado titular de Itinga, José Luis Lima Furtado, não sofria abuso.
O delegado José Luis Lima Furtado informou ainda, que em meados de 2010, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre os abusos cometidos por Ivaldo contra a filha. Desde então, a polícia passou a investigar o caso. Quando Ivaldo ficou sabendo que estava sendo procurado, fugiu com a família para Junco do Maranhão, a 30 quilômetros do município de Maracaçumé.
A mãe da menina chegou a questionar o esposo sobre as denúncias, mas ele as negou, e ainda ameaçou a filha para que negasse. Em 2010, a menina engravidou do próprio pai, que a obrigou a tomar remédio para interromper a gravidez. No ano passado a menina engravidou novamente, e na época alegou ser do namorado. O pai, achando que a criança fosse dele, acabou espancando a menina com socos na barriga, até ela perder o bebê.
Diante de tanto abuso e brutalidade, a menina escreveu uma carta denunciando toda a violência sofrida e a encaminhou para o Conselho Tutelar de Junco. O material foi enviado para a Promotoria de Itinga.
No dia 12 de janeiro deste ano, em uma reunião familiar, a menina falou sobre o caso. A mãe expulsou o marido de casa e o denunciou à polícia. Ele foi embora e passou a ameaçar a filha, o namorado dela e a esposa.
No último dia 16, o Juiz da 2ª Vara de Itinga, Alexandre Moreira Lima expediu mandado de prisão contra Ivaldo, que foi cumprindo na noite desta quinta-feira (23). Ele está detido na Delegacia de Junco, e deverá ser transferido na tarde desta sexta-feira (24) para a Delegacia Regional de Açailândia.
Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com