AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 19 de março de 2012

Quadrilha é presa em Itinga do Maranhão acusada de roubo em loja de calçados

Fonte: www.portalma.com

Segundo informações, todos integrantes da quadrilha presa são usuários de drogas

A polícia prendeu no último domingo, 11, um grupo de “andarilhos” que estavam fazendo ponto nas proximidades do correio na cidade de Itinga do Maranhão. O grupo é composto por duas mulheres e três homens. Eles estão sendo acusado de terem praticado um furto uma loja de calçados com sede em Itinga/MA.

A polícia recebeu a denúncia via rádio e conseguiu localizar o bando nas proximidades do “Morro da Pipira”. Na abordagem, eles foram encontrados com uma mochila cheia de objetos furtados do interior da loja, como vários pares de tênis, sandálias e bonés.

De acordo com informações o bando além de serem hippies, todos os integrantes são usuários de drogas e praticam estes furtos para vender os produtos ou trocar por droga. O homem identificado como Ivan Oliveira de Abreu foi quem induziu o grupo a praticar o furto depois de consumirem muita droga. Com a ajuda dos outros, ele subiu no telhado da loja, tirou as telhas e adentrou para o interior do estabelecimento abriu a porta da frente para os outros entrarem, ocasião em subtrairam vários objetos.
 
Foram Presos:

JACIANE ARAUJO PEREIRA, (29), natural de Tufilândia/MA, que diz ser garota de programa e que não tem nada a ver com o furto. Ela alega que na hora em que aconteceu o furto estava no posto do Edinho e que foi abordada pela polícia no momento em que ia para a casa de uma amiga no “Morro da Pipira”, ocasião em coincidiu encontrar com o outros por volta de 02h da madrugada. Ela confessou ter sido presa uma vez acusada de furtar R$20,00. Disse ainda, que não conhece nenhuma das outras pessoas conduzidas.

KELI CRISTINA PEREIRA DE SOUSA, (32), desempregada, natural de Marabá/PA. Ela diz que é namorada de Ivan e que estava no Itinga há três dias, juntamente com Ivan que é hippie e trabalha fazendo tatuagens, vendendo pulseiras e brincos. Afirma ser usuária de drogas junto com o namorado. Em depoimento, ela afirmou que estavam consumindo drogas em uma casa abandonada próximo ao posto fiscal e que após o uso da droga, Ivan saiu com dois colegas dizendo que iam dar uma volta e ao retornarem voltaram com uma mochila e uma sacola, mas disse não saber o que tinha nas duas.

IVAN OLIVEIRA DE ABREU, (29), natural de São Luis/MA. Ele nega as acusações, mas, admitiu que estava em companhia de Keli, na frente da loja, enquanto Renato juntamente com Edmilson entraram por cima do telhado e furtaram os objetos e seguiram para o “Morro da Pipira” para trocar o produto do furto por droga.

RENATO DA SILVA FEITOSA, (37), borracheiro, natural de Senador La Roque/MA. Este disse em depoimento que apenas foi abordado pelo grupo, ocasião em que lhe pergutaram se o mesmo sabia quem compraria os objetos furtados.

EDMILSON GOMES DE ALMEIDA, (30) natural de Teresina/PI, também negou as acusações, mas admitiu que estava no local do fato, admitindo que Ivan entrou na loja sozinho e praticou o furto e que ficou do lado de fora loja junto com os outros, aguardando Ivan com os objetos. Disse que a ideia do furtou foi dada por Ivan depois que consumiram droga.

O caso foi comunicado ao delegado José Luiz Lima Furtado, que juntamente com os agentes Márcio e Wellington conduziram os acusados ao 1º DP em Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com