AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vila Quininha e povoado Cajuapara recebem o maior comício de suas histórias, a caravana de Lucio Zaruky está deixando Itinga cada dia mais 10


Duas grandes reuniões abalaram a cidade de Itinga-MA, a primeira foi na vila Quininha que leva o nome do ex-prefeito que hoje apoia o melhor para Itinga, lá o povão lotou o espaço destinado ao comício e todos comentam que foi o maior da história.

Era gente pra todo lado, a onda verde tomou conta do bairro, Quininha ao fazer uso da palavra enfatizou o esquecimento do bairro na atual gestão, e lembrou que antes haviam festas e belas programações que alegravam o povo, já o Vice Mano lembrou da importância dos conjuntos habitacionais, enfatizando assim o compromisso de Lucio Zaruky em construir vilas como aquela para o povo mais carente que ainda não tem sua casa própria.
Lucio em seu pronunciamento mostrou o quanto é fácil trabalhar com projetos que venha gerar emprego e renda ao homem do campo e citou exemplos de cidades que abastecem a rede Mateus de supermercados com melancias.

Lucio 10, falou ainda sobre a classe de professores e disse a sua mãe que é professora há mais de 20 anos que não irá lhe decepcionar como prefeito e que tudo que a atual gestão lhes tirou de direitos adquiridos será devolvido, também falou sobre a questão do pagamento do FGTS dos mesmos.
< !--[if !supportLineBreakNewLine]-->
< !--[endif]-->
Um novo tempo está vindo para Itinga, a gestão popular será implantada e Lucio irá fazer o governo mais participativo da história de Itinga, com propostas e projetos ele tem conquistado cada vez mais eleitores que não suportam mais tanto desmando e esquecimento por parte da atual gestão municipal.
Depois da reunião na Vila Quininha, foi a vez do povoado Cajuapara que recebeu também o maior comício de sua história, Sebastião do Caju e Irmão Zezinho são dois candidatos que representam o 10 no povoado e juntos fizeram uma grande movimentação.

O Cajuapara viveu uma noite grandiosa onde mais uma vez Lucio 10 apresentou seu plano de governo e suas propostas para aquela localidade, várias lideranças estiveram presentes para enfatizar ainda mais a onda 10 que tomou conta de Itinga e todos os seus povoados, Quininha, Dominguinhos, Vereador Renilson, Vereador e Dr. Claudemir e Dr. Eloi Advogado, essas foram algumas das grandes lideranças que estiveram e estão lado a lado com Lucio em seus eventos.

A cada nova reunião é impressionante o crescimento de Lucio e Mano, a cidade decidiu que é hora do 10 administrar aquele município que tanto vem sofrendo, e as obras eleitoreiras feitas pela atual prefeita não tem convencido o povo que esperou por três anos e meio e somente agora vem os primeiros focos de benefícios, justamente em período eleitoral para gerar votos, mas isso o povão não aceita mais, a mudança já omeçou, e a Vila Quininha e o Povoado Cajuapara já decidiu, agora é 10, Lucio Zarruky e mano, você.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com