AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Deu no blog do Luis Cardoso - Campanha de Lúcio Zaruky abala reeleição de Vete Botelho, em Itinga

Comício do candidato reúne milhares de pessoas


A prefeita de Itinga, ex-deputada estadual Vete Botelho, entrou em crise. Candidata à reeleição, começou a sentir o chão fugir dos seus pés e do poder de mando.
Acreditava que os eleitores do município iriam renovar seu mandato por mais quatro anos, na base do quero posso e mando e todo mundo tem que obedecer. Sempre foi assim, mas agora, ao que parece, não mais será.
O jovem empresário Lúcio Zaruky (PRB) surgiu com a pedra no salto alto da prefeita. O empecilho para continuar mandando e desmandando em Itinga.
As caminhadas e comícios de Zaruky avançam a ganham a adesão espontânea da população, nos povoados e no centro da cidade.
As localidades de Vila Quininha e do povoado de Cajuapara foram literalmente sacudidas neste último final de semana, onde receberam a caravana do candidato a prefeito de Itinga, que resultou numa grande concentração de simpatizantes e do povo itinguense.
Acompanhado do candidato a vice-prefeito, dos candidatos a vereadores e de lideranças políticas, o jovem empresário, Lúcio Zaruky ressaltou que o trabalho é a fórmula de crescimento para alavancar o progresso no município.
O principal item destacado em sua fala, se eleito for, será a geração de emprego, tendo como prioridade de seu governo estabelecer o verdadeiro desenvolvimento de que Itinga tanto necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com