AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lucio Zaruk continua avançando e ganha cada vez mais eleitores na campanha do 10 em Itinga

Desta vez foi a vez do Bairro Coqueiral que recebeu a caravana vitoriosa do 10, Lucio Zaruk falou confiante de suas propostas de governo e enfatizou a sua liberação judicial para concorrer nestas eleições, "além de ter sido feito justiça, Itinga também terá a oportunidade de mudar a cidade, de tirar o município do caos administrativo em que vive, a população tem sido enganada com obras eleitoreiras e o povo não tolera mais isso", disse uma das lideranças do bairro.

O apoio de lideranças como Leocardio, Quininha, Pr. Alex Queiroz, Pr. Marcelo Grandeza, Dr. Claudemir, Ver. Professor Renilson, além de vários empresários que clamam por mudança, enfatiza o sentimento que vive Itinga, "o povo não quer mais ver licitações duvidosas, obras eleitoreiras, planos de governo não cumpridos, o povo quer um prefeito presente, um prefeito atuante, é por isso que queremos o 10, Lucio Zaruk, homem sério, pai de família, referencia de honestidade e caráter, esse sim vai administrar Itinga para o povo e não para o seu grupinho de ricos", disse outra liderança indignada com as mazelas vividas na cidade.
A campanha de Lucio tem se caracterizado pela espontaneidade dos apoio populares, "o povo não está recebendo dinheiro para nos apoiar, eles nos procuram por que tem interesse em uma cidade mais digna e justa, com qualidade de vida e desenvolvimento, por isso tem nos procurado, por que tem visto que nosso compromisso é com o povo", disse Lucio em seu discurso.
 

Da Assessoria

Um comentário:

  1. ezequias da uma olhada no que esse blog de imperatriz ta falando sobre os acessores da vete, senhor de carlos magno.
    http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/2012/08/em-itinga-ma-justica-libera-vete-para-o.html

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com