AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quininha faz campanha visitando vários municípios e lideranças da região


Candidato a deputado estadual pela primeira vez, o ex-prefeito do município de Itinga, Valbert Queiroz, o Quininha, vive momentos de intensa atividade. O candidato partiu para o campo com toda a sua equipe de trabalho, fazendo grandes esforços para poder cumprir a sua agenda de compromissos políticos em todo o estado e principalmente na região tocantina.

Para centralizar a campanha, dando mais atenção e receber correligionários, lideranças políticas e principalmente o seu eleitorado, nos próximos dias ele estará inaugurando o seu comitê da cidade de Açailândia. Lembrando que o comitê do candidato em seu maior reduto político no município de Itinga, já foi inaugurado desde o início da campanha.

O candidato faz dobradinha com o candidato a deputado federal Hélio Santos, do município de Açailândia, que é também presidente da Câmara de Vereadores do município. Quininha justifica que a escolha por Hélio, para concorrem juntos à Câmara Federal e a Assembléia Legislativa do Maranhão, se dá pela grande afinidade entre ambos, onde os mesmos buscarão desenvolver um trabalho voltado para a região tocantina.

Em entrevista a este noticioso, Quininha afirmou que está disputando uma cadeira rumo a Assembléia legislativa, onde pretende representar com muita honra, postura e dedicação o povo da sua região, pleitear recursos, visando melhorias para os municípios e melhor qualidade vida para os seus moradores. A campanha de Quininha será toda focada na região, principalmente nos municípios de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, São Pedro da Água branca, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios, São Francisco do Brejão, Imperatriz, Estreito, Porto Franco e Açailândia.

No último final de semana o candidato esteve no município de Marcolândia (Antigo Marrecos). Na ocasião ele foi recebido pelo seu “Bida” pessoa de grande influência política, bastante conhecido em toda a região pela sua trajetória política. Seu “Bida” já foi vereador em Imperatriz, vice-prefeito em Vila Nova dos Martírios e candidato a prefeito pelo mesmo município no último pleito.

Muito otimista, o candidato vem recebendo várias adesões nos municípios e povoados por onde passa com a sua campanha. Em São Pedro da Água Branca, foi recepcionado pela ex-vereadora Flaudeney, a anfitriã ofereceu um grande almoço ao candidato em sua residência e em seguida, Quininha foi visitado no local e conversou com uma grande quantidade de pessoas, dentre elas várias lideranças políticas daquela região. Logo após a reunião, ele resolveu fazer uma pequena caminhada que foi contagiando a comunidade, se transformando num movimento popular, onde as pessoas saiam de dentro de suas casas querendo conhecer o candidato.

O fato registra a aceitação de Quininha naquela localidade. onde lideranças políticas aderiram a candidatura e em grande comitiva o acompanharam na programação dos compromissos políticos do candidato por todo o final de semana. A exemplo dos vereadores DominguinhoS e João, além da adesão do vereador mais votado Reinilson (Itinga), Moacir da Van, a ex-vereadora Diomar Freire (Açailândia), o empresário e pecuarista, ex-candidato, Andrade (Novo Bacabal), James de Castro e Telisvan (S. Pedro da Água Branca), além de outras lideranças, comerciários e pessoas da comunidade. Quininha avaliou as visitas nestes municípios bastante proveitosas, lembrando sempre de agradecer a grande receptividade e o carinho das pessoas que foi dispensada a ele, o que o impulsiona a seguir com muita garra e mais compromisso nesta jornada política.

Fonte: Jornal do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com