AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quininha se reúne com mães da Vila Ildemar

QUININHA REUNIDO COM MORADORES E LIDERANÇAS DA VILA ILDEMAR EM AÇAILANDIA

Na última segunda-feira, 13, o candidato a deputado estadual Quininha (PRP), esteve reunido na Vila Ildemar com membros da Associação das Mães Carentes daquele bairro. A reunião foi organizada pela ex-vereadora Diomar da Silva Freire, que vem desenvolvendo grande trabalho de apoio à candidatura do jovem que já desponta nas pesquisas como favorito à Assembléia Legislativa do Maranhão.

Centenas de pessoas participaram da reunião, com intuito de ouvir as propostas do candidato. Além das lideranças que acompanham Quininha em seu projeto político, na reunião com a Associação de Mães, novas adesões se concretizaram.

Após ouvir as reivindicações das mães, Quininha se comprometeu em lutar junto ao Governo do Estado, para a disponibilização de recursos e convênio para a construção de uma maternidade na Vila Ildemar, além de uma creche moderna e bem equipada, que possa atender os filhos daquele bairro. Quininha lembrou que em muitos casos as mães são chefes de família e precisam trabalhar para sustentarem a casa, não tendo com quem deixar seus filhos. “Com uma creche bem estruturada esse problema será resolvido. Além disso, com uma maternidade na Vila, as grávidas não precisarão se deslocar ao centro da cidade para exames e para darem a luz. Eu me comprometo em lutar por essas duas situações na Assembléia”, disse o candidato.

Quininha ainda se pronunciou, conforme exposição dos moradores, acerca da implantação de uma delegacia de polícia na Vila Ildemar. “Vamos fazer gestão sim para que, não apenas seja construída uma delegacia na Vila Ildemar, como para equipá-la de forma conveniente e com efetivo policial suficiente para atender o maior bairro da cidade”, garantiu.

O candidato agendou as solicitações da comunidade e garantiu que tão logo assuma o cargo de deputado, iniciará sua movimentação com vistas aos benefícios. “Simples não é, mas com um deputado em São Luís, levando a questão e pressionando para a tomada de providências, tenho certeza que vamos conseguir”, frisou Quininha.



Postado por Quininha 44123 Dep. Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com