AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Blogueiro Nilton Sumiu levanta campanha contra a transferência de domicilio eleitoral de Quinhinha de Itinga para Açailândia. Será que o Ex-prefeito de Itinga já começou a incomodar os futuros pré-candidatos de Açailândia?

Depois de Sucatear Administração Publica de Itinga do Maranhão, Ex-prefeito "QUININHA" Sonha Sair Candidato a Prefeito de Açailândia em 2012!

Uma postagem do blog Rei dos Bastidores, diz que o ex-prefeito de Itinga do Maranhão "QUININHA", vai transferir seu domicilio eleitoral para o município de Açailândia, na expectativa de sair candidato a prefeito pela cidade do ferro.

Como prefeito de Itinga do Maranhão, "QUININHA" fez uma péssima administração, e segundo informações, o mesmo triplicou seu patrimônio financeiro quando esteve prefeito daquela sofrida cidade.

Agora fica uma pergunta no AR. já que essas tais lideranças que estão querendo trazer pedra para cima de "lajeiro", acham o "QUININHA" um político serio, por quer não lançam a candidatura do mesmo pela cidade de Itinga do Maranhão mesmo? Ou qual o motivo do mesmo querer deixar sua  sua cidade de origem?

Aqui em Açailandia já tem “mala sem alça” demais na política, o povo já não agüenta mais o tanto de maus políticos existente aqui, e ainda ter que importar mais um, é brincadeira, o "QUININHA" faria um favor ao povo de Açailândia se ficasse por lá mesmo.

6 comentários:

  1. Caro Ezequias Holanda.

    De maneira alguma o ex-prefeito de Itinga do Maranhão o senhor (QUININHA) vem incomodar nada aqui em Açailândia, e nao tenho nada contra a candidatura do mesmo, pois vivemos numa democracia, e todo cidadao tem o direito de votar e ser votado! O meu obejetivo quanto a postagem, é apenas o de informar meus leitores, para o perigo de se votar em politicos, que nao preze por zelar a coisa publica, e o passado politico do ex-prefeito, mostra claramente que o mesmo nao age com seriedade no tocante a coisa publica, basta ver nos anais da historia o historico de como o mesmo ficou rico, e como formador de opiniao, temos o direito de alertar nossa gente.
    parabens pelo seu Blog.

    sempre acompanho seu belo trabalho..

    ResponderExcluir
  2. O Povo do itinga do Maranhão, não pode deixar o quininha, ser candidato em açailandia. Ele tem que vim como candidato á prefeito de itinga, porque é filho da terra, em comparação com outros prefeitos da daquela região foi o melhor, e ainda mais conheço meu amigo quininha desde o tempo que ficou responsavel pela sua familia, batalhou e conseguiu politicamente se firmar como um bom politico. Iniciando a carreira como vereador atuante no municipio de Itinga. parabéns amigo pelo sucesso. De seu amigo DVICKSAN - AURORA DO PARA - CHEFE DE GABINETE DO MUNICIPIO

    ResponderExcluir
  3. Manoel Ribeiro dos Santos (Itinga)9 de julho de 2011 às 17:36

    Nilton, vc está equivocado nas informações em relação ao ex-prefeito Quininha, ao contrario do que voce disse, o Quininha antes de ser prefeito ele ja era empresário. Vc precisa conhece-lo e ele fez um bom trabalho em nossa cidade, queremos que ele se candidate aqui mesmo no Itinga. Ele é gente muito boa como politico, como amigo, enfim não acredito q ele tenha sucateado a prefeitura ele é arrojado e competente em tudo q faz. Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este quininha é mala ficou rico falsificando nota fria, todo mundos abe disso. E seu amigo macarrão, em conhço tudo ai tenho um pilha de processo deste mala do quininha, em breve vamos postar a pra vcsverem quem é este mala do quininha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo manoel ribeiro dos santos, eu q dizer e lhe afirmar q conheço o quininha, acho, q até mais que vc, eu não só concordo com vc e afirmo se vc não sabia q quininha foi ate entregador de pão, por isso amigo,ele merece todo o sucesso no qual é justo. Abraços. Dvicksan. Aurora do Pará.

      Excluir
  5. O povo de Itinga do Maranhão AMA QUININHA, ele é e sempre vai ser um grande politico.
    Parabéns Quina vc e nota 1000.000.000.000.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com