AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prefeito Ildemar reacende a chama do futebol em Açailândia

Time profissional do Moto Clube de São Luis
No aniversario de Açailandia aconteceu na Terça-feira 31 de Maio, ás 20:00h no Estádio Municipal Pedro Maranhão, amistoso entre a seleção de Açailandia contra a tradicional equipe profissional do Moto Clube de São Luis, uma verdadeira festa para os desportistas amantes do futebol, com bola rolando Açailandia saiu na frente ampliando o marcador para 4x0, no segundo tempo o Moto empata o placar, com rivalidade a cada lance Açailandia vence no finalzinho pelo marcador de 6x5.
Um Grande Publico presente ao Estádio Pedro Maranhão
 Nos destaques Julio (Açailândia) autor de 3 gols, os dois primeiros e ultimo de falta, a presença ilustre o craque conhecido nacionalmente Kleber Pereira (Moto), que já atuou pelo Santos, Atlético Paranaense, America (México), Vitoria – BA e Europa chegando a marcar 2 gols. 

O elenco Açailandense atuou com os atletas: Laerte, Testa, Jefferson, Jorge, Leandro, Wesley, Gilberto, Alex, Dean, Julio, Ricardo, ainda atuaram nas substituições: Ruierre, Vanilson, Everton, Edson, Elvinho, Loirinho, Tiago e Alex. No comando técnico Batistinha e Nestor no auxilio, na coordenação Carlos Augusto.
Seleção de Açailândia
 O estádio lotou superando as expectativas da coordenação devido o pouco tempo para a divulgação e melhor organizar o evento.
O amistoso é uma promoção da Prefeitura de Açailandia (Ildemar Gonçalves), através da SEDEL – Secretaria Municipal de Desporto e Juventude (Josué Alves de Sousa).

Fonte:www.acailandiaesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com