AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PSDB Realizou Convenção Municipal em Itinga do Maranhão

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB realizou no ultimo domingo (12) sua Convenção Municipal na cidade do Itinga do Maranhão em clima de muita festa. A Convenção foi bastante prestigiada e contou com a presença do Prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, do Deputado Federal Hélio Santos, do Presidente do Diretório Municipal do PSDB de Açailândia Élson Santos, dos empresários Nicanor Gonçalves e Edinho do Posto – ambos dirigentes do PSDB de Itinga – além de lideranças políticas, comunitárias, vereadores e os ex-prefeitos, Raimundo Pimentel e Quininha.
Ao usar a palavra o Prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves falou da importância que o partido tem para ajudar a escolher os futuros representantes políticos do Itinga, já que se trata de um município ainda novo e com grande potencial econômico. Ildemar Gonçalves também lembrou quando foi prefeito de Açailândia e o Itinga ainda fazia parte do município. Falou das obras realizadas por ele como, o mercado municipal, escolas e os maiores bairros que hoje existem no Itinga. Ildemar finalizou dizendo que irá participar ativamente da campanha eleitoral no município ao lado dos candidatos que o partido irá escolher para disputar a prefeitura, bem como, as cadeiras da câmara municipal.
Congresso Nacional - Já o Deputado Federal Hélio Santos iniciou falando dos trabalhos realizados pelo PSDB em todo o Brasil. Falou também da importância do partido no Congresso Nacional com uma bancada de 53 deputados federais e 11 Senadores. Hélio Santos disse que somente com a organização partidária em todos os municípios do sul do maranhão o PSDB poderá sair vitorioso nas próximas eleições. “Estarei com meu gabinete sempre a disposição do povo do Itinga e da região tocantina, estarei junto com os nossos candidatos para levar a melhor proposta ao povo que aguarda por melhores dias. O país passa hoje por uma grande transformação politica em todos os estados brasileiros e nós temos que estar preparados para de desenvolver nossa região que tem uma grande importância econômica para o Estado do Maranhão” finalizou, Hélio Santos.
Encerando a convenção o presidente do diretório municipal do PSDB de Itinga, o empresário Nicanor Gonçalves conclamou a comunidade para filiar no partido fortalecendo a sigla no município, a fim de participar do processo eleitoral de 2012. Nicanor lembrou ainda que a cidade de Açailândia hoje se encontra em pleno desenvolvimento econômico em função da grande administração do Prefeito Ildemar Gonçalves que é do PSDB. O PSDB administra hoje as principais cidades do Estado do Maranhão como São Luis, Imperatriz e Açailândia e estará disputando as eleições municipais de 2012 nessas cidades.

Por: Erivelton Trindade
Da: Assessoria do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com