AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Açailândia recebeu o cantor evangélico Matos Nascimento no II Clamor Profético Pelas Nações da Igreja Família de Deus


O evento realizado pelo Ministério Família de Deus reuniu evangélicos de inúmeras denominações para uma noite abençoada, a presença do cantor Matos Nascimento trouxe a nova e a velha guarda da música evangélica brasileira.
Com mais de 50 CDs gravados e apresentações em vários países, Matos Nascimento trouxe na bagagem, muita experiência para compartilhar com os açailandenses, com muita simpatia e alegria, o cantor atendeu a todos os pedidos de autógrafos e fotografias com fãs ainda pela manhã quando esteve no Bazar Bandeirantes em um momento dedicado aos autógrafos em seus CDs vendidos na loja.
Depois de almoçar com amigos e membros da Igreja em que ia se apresentar, Matos descansou no período da arde e a noite teve a grata surpresa de uma igreja lotada de evangélicos, católicos e outros segmentos religiosos e, até quem não tinha religião, para juntos com ele cantar e cultuar a Deus.
Matos cantou velhos e novos sucessos, fez o público rir e chorar com seu emocionante testemunho, além disso, ele ministrou uma palavra voltada para a fé que segundo ele, todo ser humano deve se apegar, para o cantor, a fé em Deus foi o que lhe tirou do poço de lamas, “Eu tinha fama e dinheiro, mas me faltava algo que aquelas coisas não preenchiam, só vim descobrir o que era quando já estava sem nada, morei em lugares deploráveis, mas desde que me converti ao evangelho de Jesus, tive a certeza de que um dia eu sairia daquela situação, a minha fidelidade e fé a Deus, me fortalecia a cada dia e depois de ter tudo e perder com drogas e bebidas, veio Jesus e me tirou daquela situação, hoje não posso reclamar de nada, por que tudo que tive quando era do mundo, foi tomado pelo mundo, mas Jesus me deu tudo que precisava para ter uma família abençoada e sem falta de nada”, testemunhou o cantor emocionado.
O evento em que Matos participou, marca o aniversário da cidade, promovido pelo Ministério Familia de Deus, é uma forma de agregar o povo evangélico de Açailândia que ficou de fora das programações de aniversário da cidade, além de também ser uma forma de chamar o povo para orar e clamar pelas nações em especial pelo Brasil e por Açailândia.
O povo compareceu em peso e lotou as dependências da Igreja Família de Deus, toda a programação foi transmitida ao vivo pela internet e pode ser acessada no site da igreja (endereço aqui).
Ao final do culto, Matos Nascimento cantou um de seus maiores sucessos, “Eu agora sou de Deus”, e, ao som desta canção mais de 10 pessoas entregaram suas vidas a Cristo em um momento de muita emoção e alegria para todos.
Após a oração com os novos convertidos, Matos ainda teve folego para atender a todos que queriam uma dedicação nos CDs e também àqueles que desejavam tirar uma foto com o cantor.
Para o Pr. Ivo Nogueira, líder do Ministério Família de Deus, o evento teve um grande efeito na cidade, “Hoje foi uma festa maravilhosa, Jesus se fez presente e abençoou todo o povo que veio na igreja e através de tudo que foi ministrado nessa noite, creio que todas as famílias de Açailândia ou receberam, ou ainda irão receber os frutos das nossas orações e dos nossos clamores feitos hoje, a presença do cantor Matos Nascimento abrilhantou ainda mais o evento, por ele ser um homem que vive baseado na Palavra de Deus e por onde passa tem abençoado a todos e, hoje não foi diferente, esperamos sempre poder realizar eventos como esse para que mais pessoas sejam tocadas e transformadas por Jesus, foi uma benção”, finalizou Pr. Ivo Nogueira.

Fonte: Bolg do Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com