AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 4 de julho de 2011

SE ALGO QUE FERE O SER HUMANO DE MORTE É A FALTA DE RECONHECIMENTO


Pastor Heleno Ferreira trabalho e reconhecimento de quem de fato interessa, o povo.


Infelizmente, em nossa sociedade mais especificamente em Açailândia é complicado reconhecer e fazer um elogio para alguém, principalmente se esta pessoa vinher destacando-se no meio politico e com grandes chances de oculpar uma das cadeiras no legislativo municipal de Açailândia, no entanto aprendir um principio, da a Deus o que é de Deus e ao homem o que do homem. Tenho percebido que não somente eu já tive esta visão, no entanto, na cidade do ferro para se receber um elogio de nossa impressa é necessário está no poder ou ter um bom poder financeiro, caso contrário o seu trabalho é visto mais não é reconhecido.

A modéstia é uma virtude: ficar mostrando/enaltecendo as suas qualidades o tempo todo para que outras pessoas as vejam é, em geral, um comportamento de alguém que não tem trabalho prestado e que deseja que seu nome esteja na mídia puro e simplesmente para não cair no esquecimento, por vê que açailandenses tem buscado o governo dos justos venho aqui fazer justiça em um breve comentário e reconhecimento.

Pr. Heleno Líder do PRB em Açailândia
Refiro-me aqui a pessoa do Pastor Heleno Ferreira que a muito vem desenvolvendo um excelente trabalho junto a comunidade açailandense em especial a população do Pequiá, mesmo sem alarde e sem tocar trombeta os pastores Heleno e Edna Ferreira tem sido agraciado por Deus e tem caído na graça do povo, Heleno Ferreira hoje um dos grandes articuladores politico em Açailândia e tem provado isso ao reestruturar a legenda do partido politico PRB, o qual hoje está a frente em Açailândia, Pastor Heleno por ser amigo pessoal do Deputado Federal Cleber Verde mesmo antes do mesmo ser militante politico, tem um grande respaldo dentro do partido bem como o bom relacionamento com toda executiva estadual, haja visto que o mesmo é um dos assessores do Deputado Cleber Verde em Açailândia e em toda região tocantina.

7 comentários:

  1. Professor como muitos e outros leitores desse blog, digo e afirmo o sr. tem umas postagem tedenciosas, faz criticas a prefeita Vete, mais nunca as faz diretamente a pessoa do Quininha, lagar mão de ser Pelego, professor, eu como não me escondo atraz de um computador pra escrever um monte de mentiras me identifico, meu nome É Damito sou presidente da CPL daqui de Itinga nao me escondo faça que nem eu seja Homem com H maisculo dexe sua intençoes as clara, nao finja esta em cima do muro. se tiver alguma duvida sabe como me encontra. isso vale pra qualquer um leitor desse blog.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Damito não o conheço, mais de uma coisa tenho certeza não foi o senhor que postou esse cometário, mais se por acoso o foi, quero lhe deixar bem claro não sou tendecioso, sou verdadeiro, agora se o senhor quer de fato ser homem com H maiusculo, pois até agora não tem agido como tal, mude as suas atitudes para começar na pasta que ocupa, se quiseres entrar em contato comigo como homem com H maiusculo que o senhor diz ser o senhor sabe onde trabalho e além do mais tem o meu e-mail logo acima do seu cometário, quanto a o que penso ou o que posto vivemos em um pais demeocratico e o senhor tem o livre acesso a internet crie um blog e defenda sua prefeita o que não posso é ficar calado diante de algumas aberrações existentes em nosso municipio, repito, não creio ser o senhor Damito responsável por tal cometário, mais se assim for quanto as minhas intenções todos em Itinga e região sabem que não sou inimigo de nenhum membro da administração mais somos sim adversários politicos, no entanto acho que membros dessa admistração me tem como inimigo, haja visto a perseguição que tenho sofrido desde do primeiro dia do mandato da senhora prefeita Vete Botelho, não tenho como aplaudir seu governo se uma das principais vitimas sou eu, por isso acho que o senhor não postou esse cometário pois se assim o fez é muito pouco informado da politica local por isso fala e faz tanta bombagem.

    ResponderExcluir
  3. Damito cara tu é louco mesmo o professor está se referindo a um pastor de Açailândia e tu vem entrar na história, tu podia ficar sem essa, agora vai pensar duas vezes antes de cometar alguma coisa, sem noção. rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Quando postei esse comentario nao foi se referindo a essa postagem sobre o pastor, e sim me referindo as postagem tendenciosa que esse professor tem. e ainda diz que esta em cima do muro, nao esta mesmo nao e um pelego do Quininha.

    ResponderExcluir
  5. Cara tu é mesmo um doente, ou melhor um pau mandado da prefeita e de seus poxas saco, mais você está coberto de razão em defender o seu pois que seria o administrador com competência que teria coragem para lhe entregar algo nas mãos, das duas uma ou tem rabo preso com você ou você é muito bom em esconder o lixo em baixo do tapete, mais uma hora a casa cai, sem falar que está acabando, eu estou em Açailândia mais farei questão de ir para ir quando a sua prefeita sair só para procurar com uma lupa qual quer falcatrua sua e olha que não será dificil encontrar já sei que a PF está na sua cola te cuida seu Damito, só estou concluindo meu estágio em Açailândia e ai sim terei como lhe denunciar seu bandido safado e membro de uma quadrilha adiministrativa, acha que eu não sei das suas artimanhas para deixar de fora das licitações quem não lhe dá propina! Você acha que eu não sei que vocês criaram empresas fantasma para concorrer contrar vocês mesmos nas licitações! rapaz eu não sou menino milito a 18 anos na politica e sei distinguir os bons, os ruim e os péssimos servidores e/ou administradores e vocês estão incluidos nos péssimos, você só afronta esse professor por que ele não tem em mãos o que eu tenho, agora faça comigo o que você faz com ele, me desafie seu moleque d peia.

    ResponderExcluir
  6. se voce fosse homem de verdade se identificaria, rapas eu sim sou Homem me identifico e desafio qualquer cachorro a vin aqui na CPL, e descobri algum podre meu ou de qualquer outro menbro dessa administraçao, voce e esse professor nao passar de cachorros famitos por um osso, venham aqui mais venham sabendo que vao encontra um Homem de saco roxo, muleque sao voces que nao tem coragem de colocar os nomes nas postagem, froxo.

    ResponderExcluir
  7. Percebi que a frustação de deixar deser homossexuais, trazem outras coisas a frustação é uma delas. Edstes dois ai eram amantes e agora ficam brigando, meu concelho que vocês voltema morar juntos pois estão parecendo dois gays enrustidos. kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com