AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dr. Alexandre é empossado como Juiz Titular da vara unica de Itinga do Maranhão

O presidente do Tribunal de Justiça, Guerreiro Júnior deu posse nesta terça-feira (19) ao juiz Alexandre Antonio José de Mesquita na comarca de Itinga do Maranhão (entrância inicial). O magistrado - que há três meses já respondia por aquela jurisdição como juiz substituto - agora torna-se titular na comarca, de vara única. Guerreiro Júnior desejou  sorte ao juiz no novo desafio profissional.

Alexandre ingressou na magistratura em julho de 2010, como juiz substituto na 5ª Vara Criminal de Imperatriz. Em seguida, atuou nas comarcas de Pinheiro, Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar, Bacuri e Zé Doca.
"Agora como juiz titular é possível fazer uma gestão com uma expectativa de longo prazo, aproveitando a experiência e maturidade que foram adquiridas durante esses dois anos de magistratura", declarou o juiz.

Segundo dados da Secretaria Judicial de Itinga do Maranhão, durante o último trimestre - tempo de atuação do magistrado na unidade - foram distribuídos 119 processos e proferidas 229 sentenças. Atualmente, a unidade possui 1.134 processos em tramitação. Criada em 19 de julho de 2005, a comarca está localizada a 608 km de São Luís e a 125 km de Imperatriz, no sul do Estado

Fonte: Folha Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com