AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 19 de junho de 2012

Dr. Jofre Junior consolida sua pré candidatura a prefeito em Itinga do Maranhão e dispara nas pesquisas

Dr. Jofre Junior e Pastor José Alves Cavalcante

Em fase da retirada do nome do ex-prefeito Raimundo Pimentel filho como pré-candidato a prefeito de Itinga do Maranhão, os olhos dos eleitores itinguense se voltaram ao empresário e médico Dr. Jofre Junior.

Em pesquisa feita e não divulgada essa semana na cidade de Itinga após o anuncio de Raimundo Pimentel que não disputaria as eleições de 2012, mais do que nunca consolida-se o nome do Médico Dr. Jofre como pré-candidato a prefeito em Itinga do Maranhão. Após o resultado da pesquisa ter vazado alguns nomes insatisfeito com acentuado crescimento do médico estão tentando esconder os números da população e do grupo politico da oposição.

Dr. Jofre, de forma espantosa cresceu quase 10 pontos percentuais em menos de um mês, segundo seus articuladores políticos e assessores o lema é: “enquanto o grilo canta a formiga trabalha”. E a maior prova que estamos no caminho certo são os números da mais recente pesquisa feita por um pré-candidato e não divulgada para população de Itinga do Maranhão.

Em conversa nesta manhã de terça-feira 19/06 com o médico que acaba de chegar de São Luis, o mesmo nos afirmara que após reunião com toda direção Geral do PSC do estado e boa parte dos lideres nacionais da mesma sigla, ficou decidido que o Partido Social Cristão – PSC em Itinga do Maranhão não ficará fora da disputa politica de 2012 em Itinga do Maranhão.

Jofre ainda nos relatou que nos últimos dias tem sentado e ouvido todos os pré-candidatos e demonstrado a cada um o seu desejo e organização politica para encabeçar o bloco de oposição na cidade da onça como o pré-candidato do grupo.

Um comentário:

  1. Que bom que o povo de itinga esta tento mais esta opção, pois literalmente temos sofrido com uma novela aqui no Itinga. Há proposito uma novelinha tem feito muito sucesso ai na telinha e vem bombando na audiência e como dizem "a vida imita a arte ou sera a arte imita a vida? "não sei!!! so vejo que a nossa maravilhosa Itinga anda as caras de uma novela da teledramatugia "AVENIDA BRASIL", sera que os autores antes das gravações deram um passadinha por aqui...fica a duvida mas eu acho que sim. Estao divulgado por ai que o candidato a vice prefeito na chapa da atual prefeita e nada mais nada menos que o senhor Francisco Bosco ou ja fazendo uma analogia "CABOSQUINHO"...que e uma mistura de Bosco com Cadinho... quem acompanha a novelinha sabe muito bem de quem estou falando, um salafrario safadinho que erola e engana 3 mulheres, coisa que é muito semelhante com o dito candidato a vice-prefeiro da prefeira, pois o cara pode tudo, tem uma ex e a visita com frequncia, tem uma que mora quase em frente há uma de suas residencias e tambem tem a outra que o acompanha em alguns eventos(so na zona rural) e segundo o acordo Cabosquinho sera o prefeito nos ultimos 2 anos e agora surge a duvida, quem sera a primeira dama quando isso chegar??. Já nao nos bastava um prefeita que ate hoje não se sabe ao certo (é amante, esposa ou as duas coisas) e agora tem mais essa, aonde vai parar o nosso maravilhoso Itinga. E ai vem mais essa agora... e muita sacanagem pra uma administraçao so...mas ai dar certinho, como dizem fica a tampa e a panela...e acompanhe o proximo capitulo dessa vergonhosa novela, e não der audiencia(voto) pra essa novela discarada e sem vergonha!!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com