AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Em destaque, Pr. Cavalcante sobe em popularidade e evangélicos assustam prefeito Ildemar que vai investir pesado nesse reduto eleitoral


Pr. Cavalcante

Após os últimos acontecimentos políticos relacionados a oposição em Açailândia o nome do Pastor José Alves Cavalcante ganhou mais destaque, assim como é natural os demais através de reuniões aumentarem sua popularidade, na contra mão dessa subida está o pré-candidato do prefeito Ildemar, Elson Santos que ainda não conseguiu decolar e tem rejeição recorde, é tanto que já foram feitas varias pesquisas a mando do grupo do prefeito e nenhuma foi divulgada nem mesmo pelos órgãos que servem a prefeitura.

Para compensar a baixa popularidade de Elson os meninos do prefeito passam o dia detonando com mentiras e invenções sobre os membros do grupão, e nesse assunto ninguém recebe mais pancada do que Gleide Santos e Pr. Cavalcante, a preocupação do prefeito Ildemar é tanta com Cavalcante que tem tentado a todo custo tirar seus pastores do seu lado, as propostas são as mais cabeludas possíveis.

Pref. Ildemar
Outra preocupação do prefeito com Cavalcante é que ele é líder da maior igreja congregacional da cidade, podendo com sua influencia mudar o rumo da próxima eleição, os evangélicos hoje representam cerca de 50% da população, e metade desse numero é de membros da Assembleia de Deus cujo Cavalcante é o principal líder.

Não é atoa que Ildemar deverá investir pesado para conquistar os votos dos evangélicos que tem se levantado principalmente em redes sociais em protesto a péssima administração da cidade, já se fala até em show do Diante do Trono na pago pela prefeitura, só isso já dá pra se ter ideia do tamanho da preocupação do prefeito com os evangélicos, em anos anteriores o prefeito negou ajuda em todos os eventos promovidos pelas igrejas evangélicas e ainda mandou seus meninos de recado mentir dizendo que os pastores é que não procuraram a administração pública, como se o povo fosse burro e cego para não ver o desprezo que o prefeito sempre teve com os cristãos da cidade.

Vamos esperar para ver se os evangélicos também vão endeusar o prefeito como estão fazendo a maioria que participou do Açaí Eleitoral Folia.
 
Fonte: Noticias do Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com