AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sábado, 21 de julho de 2012

Iziane pede nova chance para disputar Olimpíada

Jogadora pediu perdão a brasileiros, companheiras e Hortência.
GLOBOESPORTE.COM
 
FRANÇA - Iziane explicou na noite desta sexta-feira o motivo que a levou a ser cortada da seleção brasileira de basquete feminino. Sem responder a nenhuma pergunta, a jogadora fez um pronunciamento, lendo em seu celular, e chegou às lágrimas ao pedir desculpas às companheiras e à diretora da seleção feminina Hortência, e ao pedir uma nova chance para seguir no time. De acordo com a ala, o ato de indisciplina citado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) para a dispensa foi o fato de ela ter levado seu namorado para dormir no hotel da delegação, violando uma regra da CBB.

- Entendo que, pelo meu histórico em seleção brasileira, todos podem apresentar desconfiança sobre meu comportamento e minha conduta. Mas o fato de ter sido cortada foi por ter infringido uma regra de concentração. Levei meu namorado para dormir em meu quarto no hotel algumas noites. Sei que esta atitude foi inadequada e que esta sanção pune não só a mim quanto todo o trabalho que realizamos ao longo desses meses - afirmou a jogadora em pronunciamento.

O desligamento foi uma ação conjunta da diretora Hortência e da comissão técnica. De acordo com a nota oficial da CBB, o motivo para o corte foi "um ato de indisciplina". Recentemente, Iziane havia afirmado que, mais experiente, havia se tornado outra pessoa.
Sem Iziane, o Brasil perdeu amistoso contra a França por 67 a 57 nesta sexta-feira.
Leia o pronunciamento de Iziane na íntegra:
"Estou extremamente triste de estar passando por uma situação como essa num momento tão importante pra mim e para a seleção.

Entendo que, pelo meu histórico em seleção brasileira, todos podem apresentar desconfiança sobre meu comportamento e minha conduta. Mas o fato de ter sido cortada foi por ter infringido uma regra de concentração.

Levei meu namorado para dormir em meu quarto no hotel algumas noites.
Sei que esta atitude foi inadequada e que esta sanção pune não só a mim quanto todo o trabalho que realizamos ao longo desses meses.

Meu comportamento nos treinamentos e em quadra vinha sendo totalmente correto e estou completamente integrada com minhas companheiras e comissão.

Saber que posso estar fora dos Jogos Olímpicos é algo que me aflige muito, pois este vem sendo meu objetivo desde que voltei ao Maranhão Basquete.
Só consigo pensar no basquete feminino e na história vencedora que temos principalmente em Jogos Olímpicos.

Peço desculpas ao povo brasileiro, às minha companheiras, à comissão técnica e principalmente à Hortência, que apostou muito em mim.

Aproveito essa oportunidade para pedir encarecidamente à Confederação Brasileira uma nova chance para me reintegrar ao grupo.

Quero contribuir com a seleção e acredito que podemos rever tal decisão.
Agradeço o apoio dos meus familiares, amigos, fãs e principalmente à imprensa que me respeitou nesse momento delicado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com