AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novos candidatos a vereador (Wilton Lima)

A história de um lutador... 
Wilton de Sousa Lima nasceu no Estado do Tocantins que ainda era Goiás, mas escolheu a cidade de Açailândia para viver. Chegou a cidade do ferro no ano de 1.994 para dirigir e coordenar a construção do prédio da Rádio Clube Fm de Açailândia. Ainda dirigiu as emissoras TV Difusora (SBT) e TV Açailândia (Redetv). 
Por um longo período apresentou o Programa Rádio Cidadão na Rádio Marconi Fm e por último comandou o programa com o mesmo nome e estílo na Rádio Clube Fm e por sempre está pautado na defesa do povo passou a ser perseguido, ameaçado e de forma brutal e anti-democrática foi afastado da emissora e sua voz foi calada. 
Hoje, usa a grande rede em defesa da transparência e da população mais carente em um blog de endereço www.wiltonlima.com. 
Wilton Lima, como é conhecido por toda a população de Açailândia, estudou toda a sua vida em Escola Pública, desde a infância até o seu mais alto grau. Formou-se em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Maranhão, cursou Tecnologia em segurança do trabalho pela Universidade de Santo Amaro e atualmente cursa o 6º período de Administração Pública pela UemaNet. 
Durante essa campanha a qual concorre para vereador com o número 11000 apresentará inúmeras propostas e projetos para uma Açailândia melhor. Mais um desses projetos será a sua missão mais importante: “lutar contra a fome”. Como vereador terá a missão de buscar junto ao executivo municipal e nas esferas estaduais e federais a implantação de pelo menos dois restaurantes populares pra atender a população mais carente que por muitas vezes não tem condições de alimentar suas famílias. 
Wilton Lima está predestinado a fazer a diferença no legislativo municipal, por isso lançou-se candidato a vereador; e na câmara será UMA VOZ POR AÇAILÂNDIA. Uma VOZ que jamais será calada!

Veja o registro de candidatura de Wilton Lima:

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com