AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS EM ITINGA DO MARANHÃO DECLARA APOIO AO CANDIDATO A PREFEITO LUCIO ZARUKY O 10

Lucio Zaruky, 10
Em uma noite de muito louvor e adoração a Deus a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (COMADESMA) em Itinga do Maranhão comemorou o dia municipal do Evangélico, na oportunidade o pastor presidente José Jenário e demais lideranças eclesiástica da convenção acima citada declaram apoio ao candidato a vereador Irmão Gedeon e ao candidato a prefeito Lucio da Zaruky.
Hoje em Itinga do Maranhão a Igreja Evangélica mencionada tem demonstrado visão de reino e de comprimento da Bíblia Sagrada quando diz: "escolherás um líder entre os teus", lideres de outras Igrejas Evangélicas como Pr. Fábio, Pr. Raimundo, Pr. Eudes, Pr. Alex Queiroz, dentre outros presidentes de ministério locais que também tem afirmado o seu compromisso com a obra de Deus em Itinga do Maranhão e com a campanha do Lucio Zaruky 10, os mesmos tem não somente orado por este projeto mais acima de tudo demonstrado na prática o seu comprometimento com o povo de Itinga e suas insatisfações com a atual administração.
Itinga vive uma onda de mudança, o sentimento das pessoas tem mudado e o grande numero de pessoas que estão indo apoiar Lucio tem feito seu nome subir ainda mais na popularidade, é o nome que Itinga escolheu para mudar a cara da cidade, Lucio Zaruky tem reunido uma multidão cada vez maior em suas reuniões e comícios, a cidade está mudando de cor, o vermelho da poeira está ficando verde de esperança, verde de mudança. Itinga agora é 10, a Igreja Evangélica de Itinga agora também é oficialmente 10.



Da Assessoria

2 comentários:

  1. Que matéria mais mentirosa... até q eu gostava do blog, mas diante de tamanha mentira, tá despachado. Eu estava lá e o meu pastor não declarou apoio ao Lúcio de maneira nenhuma. Pura mentira, para enganar os internautas.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK Q GRANDE MENTIRA EU TAVA LÁ E ISSO NÃO ACONTECEU.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com