AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 1 de junho de 2011

MATÉRIA POSTADA NO BLOG GUENTA NÓS E COMENTÁRIOS DA MESMA

COMENTÁRIO NO BLOG DO DÉCIO

Caro blogueiro sou seu leitor em Itinga do Maranhão, sei que este comentário nada tem haver com essa postagem, no entanto sendo morador de Itinga e leitor de seu blog não me conformei ao ver uma enquete em que vc coloca vários nomes de prefeitos no nosso estado e deixa de fora a prefeita de Itinga do Maranhão a senhora Vete Botelho que tem ludibriado boa parte do povo de Itinga, para todos que passam na BR 010 – Belém Brasília – acham a cidade um brinco de tão arrumadinha mais é somente maquiagem, sem falar nas licitações fraudulentas, veja no diário oficial por exemplo do dia 04 de março se não me engano que lá tem um documento falando do carnaval que nunca existiu em 2011 em Itinga, sem falar que a mesma terceirizou todos os serviços publico na cidade e abriu empresas no nome de laranjas.
Caro blogueiro sei que ai na capital você tem fontes que podem checar o que aqui lhe afirmo, se queres saber mais entre em contato comigo via e-mail e se for possível acrescente o nome da prefeita Vete Botelho prefeita de Itinga do Maranhão nessa enquete de piores prefeitos do Maranhão
Fonte: http://www.blogdodecio.com.br
em: 25 de maio de 2011

4 comentários:

Anônimo disse...
Fiquei impressionada ao ler esse comentário, porque sou também leitora do blog do Décio e moradora do Iitnga do Maranhao, vi o resultado e não vi o nome da prefeita, pq também como vc penso da mesma forma só não tinha tido o tempo ainda de comentar e perguntar pq ele não colocou o nome da prefeita Luzivete Botelho na enquete. Valeu!
Anônimo disse...
primeiro lugar licitaçao fraudulenta tem na casa de voces, esse site nao informa nada de intereçante ha populaçao de Itinga, apenas cria factoides sobre a administraçao da prefeita vete, pessoas que nao se identificao criam fofocas, se a prefeita chamar os responsavel por esse site pra conversar, junto com o tal Rei dos bastidores ou me enganei o nome é Rei das propinas, esses disse me disse acabaria, olha ao contrario dos seus "Leitores" que nunca se identifica, meu nome É DAMITO sou aqui de Itinga.
Anônimo disse...
Voces e o Rei das Propinas, vivem de criar fofocas aqui do Itinga do Maranhão, cuidado com o que voces inventao, nao tenho medo de dizer o que penso, eu me identifico meu nome é Damito sou funcionario publico municipal, tenha a mesma coragem de se identificar, e apure provas, deixem de ficar criando situaçoes que nao levam nem voces nem nimguem a lugar nenhum, se voce apurarao inrregularidades, como dizem que apurarao, porque nao procurao o ministerio publico e faz a denuncia ? hem porque ?????? voces sao covardes, parasitas, que vivem disso de criar boatos.
Maria de Lurdes disse...
Rapaz, mas se dói né?????????????? Incrível como vc é defensor da sua prefeita. E ainda por cima assassino do portugues, vai escrever errado assim lá longe, bem longe... Na prefeitura só tem analfabeto... eita povo q escreve errado! Vai estudar q tu tira mais proveito do que ser babão!!!!

2 comentários:

  1. Já tinha visto babão, mais igual esse DAMITO ainda não conheci nenhum, ele dá se doendo, se mordendo, se ele pudesse entrar dentro desses computadores, sei lá eu nem gosdto de imaginar, homem o home tá só o veneno, cuidado se não tu vai morrer do coração. Vai estudar como falaram no comentario acima que tu vai ter mais proveito, essa mamada aí se acaba, não é pra vida toda não. Pense no seu futuro e deixa o povo falar ou tu fica doido varrido, sai pobre macaco e a prefeita sai de boa abestado. so faltam 1 ano e 1/2 te cuiiiiiiidaaaaaa, e deixa de ameaçar os outros ou tu acha q so tu é macho???????

    ResponderExcluir
  2. quem ta investigando e a PF, Quero ver esse puxa saco de primeira mao DAMITO CORRENDO que o chinelo vAI BATER na bunda. (josé)

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com