AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pastor Cavalcante recebe apoio das lideranças do PV a nível Nacional, Estadual e Municipal em Açailândia.


Estivemos nesta semana ultima em Imperatriz no Encontro dos Verdes da Região Tocantina. O evento promovido pelo Partido Verde em Imperatriz na última sexta-feira (2) reuniu as principais lideranças da legenda no Maranhão e porque não dizer no pais, pois contou com as presenças do presidente nacional do partido, Luiz Penna, do deputado federal Sarney Filho, líder do partido na Câmara Federal, do deputado estadual Edilázio Júnior e de uma figurinha já carimbada na politica maranhense Washington Rio Branco que na oportunidade assumira o partido no estado e do empresário Rogério Frota que assumira a provisória local do partido.
Quem também marcou presença no evento a convite do próprio presidente nacional da legenda (PV) Luiz Pena e do deputado federal Sarney filho, foi a caravana de pastores e empresários de Açailândia, na ocasião liderada pelos Pastores José Alves Cavalcante, pré-candidato a prefeito da cidade do ferro, Pastor Lucio e pelos empresários Bragato e Dr. Jofre.
O convite se deu após uma reunião na residencia da família Sarney com as principais lideranças do partido a nível nacional e estadual com representantes políticos do COMEA (Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia), na ocasião foram tratados entre outros assuntos o destino politico de Açailândia, Sarney Filho elogiou o projeto politico encabeçado pelo Pastor Cavalcante e frisou que tudo fará para que a cidade do ferro deixe de ser uma promessa e que de fato venha a ser uma realidade politica e empresárial.
Pr. Cavalcante, Dep. Federal Sareny Filho, Nelson Bragato e Luiz Pena Pres. Nacional do PV
O deputado ainda afirmou que tudo fará para contribuir nas mudanças no quadro politico em Açailândia e Itinga.
A convite do presidente nacional da sigla e do deputado federal Sarney Filho, a partir de agora o PV em Açailândia terá uma nova dinâmica, pois estará sob o comando do empresário Nelson Bragato que de pronto na mesma reunião já reafirmou o seu apoio politico e partidário ao projeto politico do governo do justo em Açailândia.
Por ser um dos que sonham por mudanças no cenário politico em Açailândia, Bragato intermediou o contato dos pastores com o deputado Sarney Filho e vem buscando a cada dia mais e mais aliados para fortalecer o projeto nas eleição do próximo ano.
Bragato afirmou ainda a sua alegria em ser parte integrante deste projeto, “sempre fui procurado pelos políticos locais para pedir ajuda mais nunca ninguém me apresentou um projeto tão bonito e viável para Açailândia como este, frisou Bragato”.
Dr. Jofre Junior e Dep. Sarney Filho
Segundo o médico Dr. Jofre Junior estamos no caminho certo e cremos que Deus está neste projeto pois temos acada dia visto o agir do Senhor, portas se abrindo e novos valores políticos, empresariais e eclesiástico abraçando esta causa que não é só nossa mais de toda cidade de Açailândia.
Pastor Cavalcante ao explanar sobre o projeto para os presente em especial para o deputados Sarney Filho ressaltou a grande afinidade que sempre teve com a família Sarney em especial com a governadora Roseana, e de pronto ouviu do deputado Sarney que a mandatária estadual vem buscando a muito um grupo sério que de fato tenho um projeto politico para Açailândia e não um nome isolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com