AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A pergunta continua: quem serão os candidatos a prefeito de Itinga do Maranhão?


Com laranjas, número pode chegar a 7

Cristiano, Pimentel, Jamel, Vete, Edinho e Quininha

Comentários relativos às próximas eleições começam a se intensificar pelos quatro cantos da cidade de Itinga do Maranhão, seja na sede ou interior. Nomes de políticos que estão na mídia são os mais falados da lista que chega a sete nomes, alguns, de acordo com analistas políticos locais, apontados apenas como os chamados “laranjas” tentando almejar um vice em alguma chapa ou um cargo de confiança no primeiro escalão de quem for eleito.
Vamos lá, mesmo sabendo que se não conseguir reverter o atual quadro junto ao TRE não poderá ser candidata a atual prefeita Vete Botelho propaga sua reeleição, também com os seus problemas com a justiça eleitoral mais na mídia o empresário e ex-prefeito de Itinga Quininha diz ser um dos nomes desta disputa, só não sabe ainda se por Itinga ou Açailândia já que o mesmo tem demonstrado está gostando da veiculação do seu nome na corrida a casa a amarela em Açailândia. Com o seu prestigio junto ao governo estadual e por ter sido ex-prefeito de Itinga um dos nomes que encabeça essa lista e que vem trabalhando a muito nos bastidores da politica local é o senhor Raimundo Pimentel, temos também o empresário Edinho que tem demonstrado um grande interesse em colocar o seu nome nessa disputa, não poderíamos deixar de citar aqui o ex-vereador de Itinga e hoje advogado Dr. Cristiano que segundo pessoas ligadas ao mesmo não ficará fora dessa disputa, haja visto que é um dos únicos nomes que não tem problemas com a Justiça Eleitoral e um bom prestigio na cidade de Itinga; já se fala em Itinga até no nome do pecuarista Ildenor Gonçalves que viria com o apoio de toda família Gonçalves inclusive seu irmão Ildemar Gonçalves prefeito da cidade mãe Açailândia, não poderíamos esquecer do atual vice-prefeito que tendo rompido politicamente com a atual prefeita de Itinga logo no começo do mandato me afirmou que será candidato sim pois não pode deixar o município da forma que está indo de mal a pior. Tá ai! Então vamos esperar para ver no que vai dar essa disputa pelo poder executivo em Itinga do Maranhão.

Obs.: Não conseguimos foto do senhor Nicanor

5 comentários:

  1. Sabe, eu não teria coragem de me candidatar, admiro demais esses cidadões aí que estão disposto a gastar milhões, digo milhões porque o povo do Itinga só vota em troca de algo, por interesses pessoais, não pensam no desenvolvimento da cidade, saúde, educação, e outras necessidades e as vezes o candidato é enganado, sabe fico revoltada com esse tipo de gente e ainda ficam cobrando dizendo q a prefeita ou o prefeito não trabalham, esquecendo que vendeu o voto. Cobrar? Nao tem direito quem vende seu voto, por isso estou torcendo para q haja mesmo reforma politica URGENTE!!!! Daqui uns dias nimguem mais quer ser candidato, é bom mesmo para o povo aprender a valorizar o seu voto! 2012 VEM AÍ... VAMOS FAZER DIFERENTE, VOTE CONSCIENTE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu cometário Maria Eduarda, mais na verdade foram os politicos locais que acostumaram o povo assim pois quando estão no poder esquecem do povo, então sabendo que não mais seram lembrados pedem mesmo e até vendem seus votos em Itinga, bom seia que todos tivesem essa mesma consciência que você tem e votase consciente, Itinga clama por isso já a muito tempo, pois cada um que entra é pior que o outro se sentem descompromisado com o povo pois já pagou pelo voto.

    ResponderExcluir
  3. Que pena q nossa cidade não tenha nomes melhores, os bons cidadoas não se manifesta ou já se sente enojado.

    Vamos lá:

    Sr. Edinho: não temos muito o que falar, pois não conhecemos ele como político, e nem como solidário e participativo nos eventos sócias e fraterno da cidade (ou melhor a cidade de Itinga do Maranhão conhece mais o nome Edinho que a pessoa)

    Sr. Jamel ou Vice Prefeito = Na cidade como Empresário o nome não é dos melhores.. Como Vice Prefeito ....Vice é Vice né?

    Sr. Pimentel = Pra mim foi o melhor, dos três que já administram nossa cidade...Fez a CAESI, algumas escolas e pavimentou algumas ruas...

    Sr. Quininha = Pavimentou algumas ruas e, e, e, ha tá. tampou buracos das rua que o Pimentel tinha pavimentado.

    Sr. Vete = Fez algumas pontes, pavimentou algumas ruas e tampou buracos das rua que Sr. Quinha e Pimentel fez.

    Dr. Cristiano = Teve um mandado como vereador na cidade, mais foi igual aos outros, não fez nada, não fiscalizou. Não somou no desenvolvimento da cidade de Itinga do Maranhão - Ma

    Essa é minha opinião sobre nossos candidatos

    Muita promessa e descaso com a sociedade abandono geral..... Tenho Pena da minha cidade......

    ResponderExcluir
  4. Na minha opiniao o melhor prefeito foi o Quininha q apesar de ter sido perseguido, trabalhou muito colocou asfalto e bloquetiou quase todas as ruas de Itinga, sem contar o trabalho na zona rural e outras, mas acho q ele tbm não tem q se candidatar deixa o povo escolher outro nome e quem sabe no futuro ele será lembrado... Itinga é a cidade q amo mas hoje está uma cidade muito pacata, triste, acabou aquele entusiasmo... nao vejo pespectivas para o futuro de Itinga apesar de ser uma cidade às margens da BR 010, hoje é uma cidade q a renda é só de funcionarios publicos, aposentados e alguns comercios locais... Fico de coração partido, se não entrar um politico q lute por dias melhores viabilizando empregos... para itinga sei nao, tenho pena do povo...................

    ResponderExcluir
  5. Quero aqui ressaltar o que um amigo blogueiro falou pimentel foi um bom prefeito. claro que foi para ELE p/ NIVIA/ AFONSO/IVONE /NANCIR.... pimentel tomou conta da metade dos lote de itinga ao todos Sao 27 pra quem sabe ele dançou porque esses terreno está em nome do municipio e ele perdeu todos. rsrsrsrs vcs sabem o rombo que ele deixou no municipio? e no inss?

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com