AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 8 de julho de 2011

VETE BOTELHO E DEUSDETH SAMPAIO DEVEM CONTINUAR NO PDT


Está marcada para ainda hoje (08/07), uma reunião entre o líder do grupo a força do progresso Deusdeth Sampaio e o presidente estadual da legenda PDT Dr. Igor Lago para por um fim na tentativa de Juscelino Oliveira vim a ter o controle da legenda no município de Açailândia usando a irmã de Weverton, segundo Igor a liderança e a lealdade de Deusdeth junto a seu pai (Dr. Jackson Lago) não pode ser esquecida.
A conversa que será realizada em Imperatriz deverá contar com a presença também da prefeita de Itinga Vete Botelho onde Igor reafirmará a vontade de que ambos permaneçam na legenda, e tendo todo o apoio do PDT nos projetos políticos do grupo a força do progresso na região.

8 comentários:

  1. Moço agora sei porque o Deusdeth vive bebado, essa vete e feia, se fosse mais feia um pouquin seria um animal em estinção.

    so conheço mais 1 homem com coragem dele que pega ela, CONTADOR DA PREFEITURA .

    ResponderExcluir
  2. Mas ela tem dinheiro para se ajeitar.... kkkkkkkkkkkkkk
    Será? Ela ganha tão pouco.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vao caçar o que fazer cambada de boiola.
    e por esse e outros motivos viu professor que eu falo que voce se presta a cada coisa.

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei que era com outra da administração que que a prefeita tinha um caso, mais já estou desconfiando que é com você seu Danito, cara tu já possou de babão a puxa saco, mais agora tu foi muito mais longe que isso tu demostrou até ciumes cuidado com o Deusdete ele sé é magro mais tem quem faça as coisas por ele! você chegou ao ponto de ser riduculo seu Danito cara cai na real isso vai acabar e você vai cair na malha da Policia Federal acorda mané!!!!

    ResponderExcluir
  5. Paulo abestado meu nome e Damito, e não tenho medo de PF, não devo nada a ninguém seu tolo, besta são vocês que não tem o que fazer e ficam hà inverta coisas. se achou ruin vem aqui na CPL se acerta comigo não tenho medo de nenhum macho aqui dentro de Itinga, pode vim.

    ResponderExcluir
  6. A esqueçi aqui quaze não tem Homem, os que tem não são daqui são difora.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, vamos nos preoculpar com o bem estar do nosso povo. O povo de Itinga merece ser respeitado, pois temos hj uma administratacao exemplar, nao e possivel q ninguem ver a evolucao do Itinga, temos progresso q nem sonhava-mos ter, precisou q o povo itinguense sofresse por 12 anos.
    A vida pessoal da nossa representante, nao interessa, se e verdade ou nao, votamos nela pra ela nos dar uma vid a melhor na medida do possivel e nao para saber o q ela faz na sua privada... Se fosse assim, o Quininha tinha q ser preso, antes de ser prefeifo ele era ou e nota fria, ladrao de cargas, senegador de impostos etc... Mais isso nao importa, vamos deixar a mulher continuar o trabalho dela q por sinal esta muito bom, pq temos bancos, forum, cartorio, inss, transporte escolhar, saude de respeito, ruas arrumas e pavimentadas, polo moveleiro, pontes q dao respeito e progresse a zona rural... Ufa, sao tantas coisas q essa prefeita fez, e mais legal, so em 2 anos e meio. Teria era vergonha em falar mal de uma guerreira dessa.
    Se Deus quiser, o povo reconhecer, temos ela mais 4 anos, ai sim, vai ser tudo melhor, pois ela vai continuar, e nao, pegar uma prefeitura cheio de problemas e dividas.
    Meu nome e Marcelo, sou filho de Itinga e fico muito feliz em ter e ver uma cidade linda e organizada, obrigado prefeita Vete, continua fazendo as coisas boas pelo nosso povo. Somos gratos!

    ResponderExcluir
  8. Prefeita vete de mais valor ao esporte de Itinga-ma.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com