AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

domingo, 14 de agosto de 2011

DEU NO BLOG DO DÉCIO - Itinga: trabalhando para quem precisa curtir

Essa ambulância da Prefeitura de Itinga, cidade comandada pela ex-deputada Vete Botelho, foi flagrada no início da tarde deste sábado por um leitor do blog na Praia do Meio, em São Luís. Itinga fica distante 613 km da capital, na divisa do Maranhão com o Pará. A frase na ambulância é bem sugestiva: “trabalhando para quem precisa”. Deve ser para quem precisa curtir.

4 comentários:

  1. Que isso gente... serio, essa ambulancia tava na praia? brincadeira, o negocio tá bagunçado mesmo ... quando Itinga vai respirar ares melhores??? tá dificil.

    ResponderExcluir
  2. Incrivel professor sempre tentando criar situaçoes, homem vai procura o que fazer largue a vida da prefeita Vete de mão, vai criar galinha assim voce vai cuida de muitas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Eta cambada de ingnorante, não tá vendo que é a VAN da secretaria de Educação que levou os meninos pra os jogos em São Luís, e em uma hora de folga levou os atletas e seus responsáveis para um passeio na praia. Ambulância! até parece q o Ezequias Holanda não mora no Itinga é como o Damito falou vai criar galinha.

    ResponderExcluir
  4. Damito tu e um babão ze busseta era tu que devia ta la em São luiz nela curtindo seu babaca vc escreve isso pq vc trabalha pra ela seu morto de fome

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com