AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

EM AÇAILÂNDIA É ASSIM! QUEM TEM VOTO TEM VEZ, QUININHA AGORA É PMDB.

Senador João Alberto e Quininha em Brasilia

Nesta terça-feira (09/08), tivemos uma longa e agradável conversa com o ex-prefeito de Itinga Francisco Valbert conhecido no mundo politico popularmente por Quininha, na oportunidade o mesmo nos relatara fatos interessantes ocorrido em sua ultima viagem realizada a nossa capital federal “Brasília” que mesmo a viagem não tendo cunho turístico foi uma das poucas vezes que o mesmo pode visitar pontos turísticos e históricos da capital do Brasil.
Como o objetivo não era fazer turismo e sim politica, Quininha nos informou o verdadeiro motivo de sua ida a Brasília, segundo o mesmo desde o término de sua ultima campanha rumo ao legislativo estadual vinha sendo sondado por várias lideranças politicas de expressão estadual para colocar seu nome a disposição do eleitorado açailandense, por ser filho de Açailândia Quininha usou o termo “Açailândia um filho teu não foge a luta”, no entanto até então vinha com indefinição quanto a que legenda partidária se filiaria para então lançar-se sua pré-candidatura rumo a casa amarela.
Quininha e o Dep. Federal Chiquinho Escócio
Após sua ida a convite a capital maranhense, Quininha manteve contatos com várias lideranças de alguns partidos da base aliada da governadora Roseana Sarney, todos com o mesmo objetivo, de que Quininha assinasse sua ficha de filiação para uma possível composição encabeçando a majoritária na cidade do ferro, no entanto sempre fui de grupo afirma Quininha e sempre respeitei lideranças seja ela, civil, militar ou eclesiástica, e mais uma vez atendendo um convite feito a minha pessoa me desloquei a Brasília onde lá estive reunido com grandes lideranças maranhense, onde na ocasião, recebi com muita alegria um convite feito pelo Senador João Alberto, Ministro Edson Lobão, pelo Deputado Federal Chiquinho Escócio e pela Governadora Roseana Sarney para fortalecer o grupo já existente em Açailândia com minha filiação ao PMDB, afirmara Quininha. Continuando o nosso bate papo o pré-candidato nos afirmou que sempre andou com o grupo da governadora Roseana e desta feita não poderia ser diferente, por isso de pronto aceitou o convite e o desafio que lhe fora proposto pelas lideranças de ser o candidato do governo do estado na cidade do ferro.
Quininha ainda frisou que grandes nomes hoje já compõe a legenda em Açailândia, como da ex-prefeita Cleide Santos, mais que toda a diretoria do partido continua em uma busca diária para agregar novos nomes com grande potencial e liderança politica em Açailândia.
Só nos resta aqui torcer para que Quininha continue com essa grande ascensão politica na cidade do ferro, e o que é melhor, caindo a cada dia mais e mais na graça do povo.

6 comentários:

  1. Parabéns professor Ezequias pela matéria excelente e nos que vivemos aqui em Açailândia temos comprovado o crescimento do Quininha vem metendo medo até em quem está no poder que tem muito dinheiro para gastar e no Jucelino que vive agora falando mal do Quininha, as vezes os locutores pago pelo Jucelino passam o programa todinho tentando denegrir a imagem do Quininha, mais eestão é promovendo ele pois ele tem é crescido na cidade, babacas idiotas rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Da pra fazer até uma musica,

    Ele é babão é babão é babão.

    Estou ficando até constrajido professor em comenta suas atitudes mas bem vamos la, se o quininha for tomar um banho em um Rio ou em uma pscina e a agua cobri sua Cintura, “Aqui jaz um homem Professor Ezequias Holanda Pela saco”.
    você esta me saindo um excelente Babãoooooo. continue assim.

    Seja mais Objetivo mostre aos leitores do seu blog o que ele fez por Itinga quando era prefeito, mostre as obras se é que tevi alguma, como ficou a saúde, a educação, as Ruas de Itinga, vamos professor mostre isso, não fique escondido atraz de um computador tentando criar situações pra promovelo.

    ResponderExcluir
  3. Creio eu que o caro Blogueiro nao tem muito conhecimento sobre a politica de Açailândia! pois estamos cansados de Politicos do tipo desse "Quininha" conheço bem nossa cidade, e nao vejo todo esse respaldo referente ao ex-prefeito, da qual você vem colocando em suas postagem, amigo saiba você que a cidade de Açailândia nao é qualquer aldeia que você estar imaginando nao, se por acaso um dia acontecesse um acidente de percurso, e um cidadao do quilate desse "Quininha" chegasse a ser eleito aqui, eu iria Embora no outro dia, isso é um mala sem alça, quebrou a cidade de Itinga, e agora quer roubar em Açailândia...

    ResponderExcluir
  4. Que eu saiba quem é babão na historia toda aí é tu Damito, babãaooooooooooooooooooooooooooooooo..... da PrefeitA Vete, tu chegou ontem aqui no Iitnga e fica falando besteira, tu é um abestado e babão. A lista de seviços prestados pelo Quininha a essa comunidade foram muitas e não te interessa, cuida da tua vida que o tempo vai passar aí sim tu terás a resposta q tu aguarda.................

    ResponderExcluir
  5. Quem mais tem informação sobre o Quininha é o Blogueiro, e são boas, pq o Quininha não é bandido,ele é um cidadão de bem e uma boa pessoa, se ele for candidato em Açailandia quem vai perder éo povo de Itinga pq ele é um cara novo, corajoso e não tem medo de desafios, e foi um bom prefeito, acredita no futuro e num país melhor, se vc diz q ele é um mala sem alça desconheço da pessoa a quem se refere. Não Julgues para nao seres julgados... Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo que em itinga existe ainda muitas pessoas cecas por esse Individuo, Acho nao ser o seu caso Ezequias, nao precisa ser nem inteligente pra saber os desmandos ocorrido em itinga, voces nao lembram como foi a campanha centenas de carros de som pertubando a paz e o sussego dos itinguenses um verdadeiro ato de desrespeito. ainda bem que ele ja esta de mala pronta com medo de enfrenta dona Vete de novo

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com