AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quininha se reuniu com bancada Federal Maranhense em Brasília

Em sua viagem à capital federal, na semana passada, o pré-candidato a prefeito de Açailândia Quininha se reuniu, em Brasília (DF), com os integrantes da bancada maranhense no Congresso Nacional. Ele demonstrou aos parlamentares a reivindicação que existe em Açailândia para sua pré-candidatura no município, pediu ainda aos deputados e senadores empenho para viabilizar recursos para Açailândia e região em diversas áreas. Participaram da reunião os deputados federais Cléber Verde, Gastão Vieira, Alberto Filho, Lourival Mendes, Nice Lobão, Dutra PT, Ribamar Alves,Francisco Escórcio ,Pedro Fernandes, Davi Alves Filho, Pinto da Itamarati Carlos Brandão e Helio santos PSDB Sétimo Waquim e Waldir Maranhão do PP.
Para Quininha a reunião com os deputados e senadores em Brasília foi uma reunião bastante produtiva, foi um momento de muita harmonia e foi uma demonstração de que o meu relacionamento com a bancada maranhense reafirma o meu compromisso com o grupo da governadora e do senador Lobão.” Fiz sempre grandes amizades por isso fui muito bem recebido por todos; e pude nessa reunião mostrar e ouvir dos parlamentares o que pensam sobre minha pré-candidatura em Açailândia. E foi uma oportunidade de renovar a união de propósitos, que tenho por toda a cidade e região porque o nosso povo merece”.concluiu.
Após a reunião de trabalho com os deputados e senadores, Quininha ofereceu um almoço aos parlamentares.


8 comentários:

  1. Bem vamos la, O nobre blogueiro vive falando bem do ex - prefeito quininha, pra la e pra ca pelo fato do tal quando era prefeito daqui de Itinga tirou ele da zona rural e o lotou na zona urbana e lhe deu algumas regalia, o mesmo trabalhava quando bem queria, detalhe seu salario era regularmente em dias, depois que a prefeita Vete assumiu amputou seu contra cheque, ai o homem ficou doido. NEGUE PROFESSOR, QUE EU IREI POSTA NO SEU BLOG AS FOLHA DE PONTO SUA SEM SUAS ASSINATURAS E COLOCAREI TAMBEM AS SUAS FOLHAS DE PAGAMENTO EXTRAMENTE EM DIAS. RESULMINDO quer receber e nao quer trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Oxente e o q tem?????????? Se tivesse falando bem da Vete vc faria esse comentário? Entennnndaaaa se nao fosse para existir o adversario não teria dois candidatos, entendeu????? tem q haver uns contra e uns a favor entennnndeuuuuu????? ou vc quer q ele so fale bem da sua prefeita????? Que país é esse????? MEU DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O EX PREFEITO QUININHA SEM DUVIDAS ERA BEM MELHOR Q A ATUAL PREFEITA PELO MENOOS NO TEMPO DELE TINHA DINHEIRO NA CIDADE AGORA O POVOV FALTA POUCO EH MORRER DE FOME Q NEM EMPREGO TEM TA TODO MINDO VENDENDO SUAS CASAS I INDO IMBORA DAKI P NAUM PASSAR FOME EH UM FATO AKI NESSA CIDADE SE O QUININHA SE REECANDIDATAR AKI ELE GANHA DE LAPADA DESSA TAL PREFEITIINHA AKI...

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos da credito em nomes novos, vamos esquecer esse tal de Quininha, ele viu que as verbas de itinga sao poucas, Em Açailandia a vaca da mais leite, dizem que ele e pretenço candidato, tomara coisa rui é bom que va pra longe so tenho pena do povo da nossa cidade mae.

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que a verba aqui é pouca??? A prefeita é quem mais fazia propaganda que a prefeitura do aITInga tem MILHOES E MILHOES, ele ta indo pra lá como homem de bem e quem vai perder somos nós. Vc quer ser certinho(a) pois tem que começar pelos eleitores que so votam se der algo em troca ai ficam cobrando as obras da prefita, dos ex prefeitos e aí???? o povo nao tem consciencia de votar por um Itinga e tudo interesses proprio, entao pra que cobrar serviço???? ahhhh, vaaa.... deles

    ResponderExcluir
  6. Maria de Lurdes - Av. preisidente medice7 de setembro de 2011 às 18:54

    EUUUU VOU EMBORA DO DA CIDADE QUE AMO.... SABE PORQUE? PARA TRABALHAR, VOU TRISTE, MAS O Q FAZER AQUI???? SE ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ME AJUDEM URGENTE, PQ NÃO QUERO IR EMBORA DAQUI... dEIXE AQUI O SEU RECADO VOLTAREI A LER... ME DEEM UMA LUZ...

    ResponderExcluir
  7. Queria que os eleitores de itnga me lembrasse uma obra relevante aqui em itinga na gestao do 11,

    ResponderExcluir
  8. li um cometario no Blog do Gilberto Freire que um eleitor de Açailandia vai pedir a impugnação da transferencia do titulo do EX prefeito para Açailandia, espero que ele nao faça isso, estava torcendo pra que ele fosse candidato mesmo era em Rorainopolis onde mora atualmente, bem logem de todos nos.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com