AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Itinga do Maranhão faz 15 anos. Mais o que se comemorar?


Esse foi um dos assuntos mais comentado nestes últimos dias. Para alguns não há muito o que se comemorar, para outros não há nada, apenas descaso e perseguição politica.
Vejamos se dar para comemorar! Prefeitura faz um contrato de R$ 572.000,00 com fornecedor e temos uma das piores merenda escolar de toda região, servidores da educação e da administração são transferidos todos os dias por expressarem suas opiniões em relação a atual administração.
Professores da Zona Rural estão colhendo pedaços de giz no lixo por falta do mesmo nas escolas. Garis estão recebendo apenas R$ 20,00 reais por dia trabalhado, creche sendo descredenciada e pais revoltados, nepotismo dentro da administração, comércios todos os dias fechando as portas por falta de perspectivas, famílias indo embora por falta de emprego, 12 promessas de campanha que não foram e nem serão cumpridas, enquanto pessoas ligadas a administração enriquece cada dia mais e mais, uma câmara de vereadores que  quem manda é a senhora prefeita. Me responda temos o que comemorar? E o pior de tudo as autoridades competentes nada fazem para mudar o quadro, e ao povo resta apenas sonhar que dias melhores poderão chegar.
Esse é apenas um pequeno relato da atual situação em que se encontra essa cidade menina chamada Itinga do Maranhão que ao completar seus 15 anos, deixando de ser menina para ser uma moça com seu crescimento raquítico e sem nenhuma perspectiva de vida futura.

4 comentários:

  1. Como sempre com suas postagens tendênciosas, duvido que seja impacial e fale do tempo que recebia salario e não pisa na escola nem para assina o livro de ponto, aposto qualquer um que ano que vem vou te ver emcima de algum palanque desses amarra cachorro ai fazendo campania. acorda amigo ninguem acredita nessas mentiras direçionadas que você escrevi.

    ResponderExcluir
  2. Damito o que é teu está bem guardado, tem gente que está esperando só uma oportunidade para declarar tudo que sabe a teu respeito, o professor Ezequias é por que é besta se isso fosse comigo eu já tinha feito exatamente como foi feito com um tal de Orlando Menezes, pisa no chão bem direitinho que aqui não é Cidelandia não nem outros lugares que você aprontou, a PF está na tua cola rapaz te cuida, rsrsrsrsrsrsrs, sem falar em uns empresários que estão alegre com você por que sem quem ganha as licitações são as empresas do Bosco e do irmão dele o senhor Chiquinho (ou melhor empresas da Vete). Cuidade as tuas costas não são tão larga assim não babaca.

    ResponderExcluir
  3. Ei Paulo Cintra tu ta sobe efeitos drogas, bebida alcolica ou o que: eu sei la onde fica esse tal vilarejo chamado cidelandia que voce sita ai, outra coisa cuidado com o que você diz que a PF esta atraz de mim essa é uma afirmação infudada que você não pode prova, AGORA O QUE EU DIGO EU PROVO, QUANDO EU DIGO QUE O CIDADÃO RESPONSAVEL POR ESSE BLOG ERA FUNCIONARIO FATASMA AQUI DA PREFEITURA DE ITINGA DO MARANHÃO, E ERA LOTADO NA SEC. DE EDUCAÇÃO, É PORQUE TENHO PROVAS, E NÃO AS ESCONDO DE NINGUÉ. TA BOM UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. gostaeia de saber porque a prefeita vete naõ paga os funcionario da saude ha dois messes de atrazo. prisipalmente os do hospital, tem funcionario chorrando porque naõ tem o que come com so filhos,porque os comecintes naõ querem vende mais pra funcionario publico porque eles naõ sabe mais a data certa do pagamento.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com