AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gingantes do Norte mais uma vez trazem alegria a população de Itinga do Maranhão


A já famosa equipe dos Gingantes do norte, deram um verdadeiro show de talento e superação, e fizeram muita festa dentro das quatros linhas pois segundo eles jogar futebol é acima de tudo se divertir, com muita alegria, dribles desconcertantes e muita humildade e simplicidade, comprovam o nome de gigantes, não pelo tamanho mais sim pela força de vontade e determinação no que fazem. O publico presente no Estádio Demazão vibravam a cada lance e a cada drible.
A seleção de anões é conhecida nacionalmente como os Gigantes do Norte, clube de futebol da cidade de Belém, no Pará, formado apenas por anões, uma verdadeira festa de grandes talento e superação em pequenos corpos. Segundo o seu dirigente Capacidade que também e anão, o objetivo da equipe é conseguir mais espaço, comover a população através do futebol, “o Gigantes querem mudar a visão da sociedade brasileira, diminuindo preconceitos, e aumentando oportunidades.
A média de altura da equipe é de 1,21m. O mais baixo tem 99 centímetros. Cazemiro Ribeiro, o Vagner Love, craques da equipe, tem apenas 1,10m, mas uma ousadia e determinação e vontade de vencer na vida dentro e fora das quatros linhas, seja com a bola pesada ou no tapete verde que é de dá inveja a muitos marmanjos por aí.
Os Gigantes do Norte a convite do empresário Lucio Flávio “Zaruky Camisas” estiveram mais uma vez em Itinga e assim como foi na sua primeira passagem desta feita nesta segunda não foi diferente. Após desfile em carro aberto convidando a população que de pronto atendeu o convite e para surpresa de muitos lotaram as arquibancadas do Demazão como a muito tempo não se via, demonstrando assim as autoridades locais o quanto gostam e sentem falta de uma boa equipe de futebol local no senário estadual.
A Zaruky Camisas e outros empresários locais após constatarem a grande quantidade de pessoas que gostariam de assistirem o espetáculo dentro das quatro linhas e por entenderem a atual situação financeira que se encontra a cidade, abriram os portões e publico fez a festa.
Os Gigantes do Norte jogaram uma partida de futebol contra a escolinha de futebol do empresário Lucio denominada Projeto Jovem José com garotos até 14 anos, para azar da garotada os anões estavam em noite espirada e mesmo vindo de uma turnê com jogos diários ainda venceram o time do Jovem José polo placar de 3 tentos a 0.
Jogaram ainda em partida preliminar um combinado entre as equipes de Açailândia contra o time da Igreja Batista Missionária em jogo de volta, já que na primeira partida jogada em Açailândia deu o time da casa pelo placar de 2X1, já no jogo de volta o combinado de Itinga venceu pelo placar de 2X0.
Diante de tudo isso fica a lição para as autoridades que com muito pouco e força de vontade se pode fazer uma linda festa, sem brigas, com famílias presentes e acima de tudo sem causar danos a vida humana, parabéns aos empresários que acreditaram e continuam acreditando no projeto do empresário Lucio Flávio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com