AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pré-candidato a prefeito de Itinga do Maranhão Dr. Jofre Junior (PSC) intensifica visita à Zona Rural

Estamos intensificando as nossas visitas aos assentamentos, conversando com a população e buscando saber qual é a real necessidade de cada localidade. A onde chegamos sempre temos uma excelente recepção por parte de todos, e nos sentimos bem a vontade pois temos grandes amigos e amigas na nossa Zona Rural do nosso município. As manifestações de apoio e a esperança por dias melhores são expressos nas palavras, nos olhares e nas manifestações de apoio espontâneo demonstrados pela população da Zona Rural. “Afirmou Dr. Jofre”.


Dr. Jofre ainda comentou sobre os inúmeros apoios recebidos em todo município, em especial na Zona Rural. “Muitos dos moradores da zona rural tem nos convidado para reunir com seus familiares e prontamente estamos marcando nossas conversas e buscando sugestões para completar a elaboração do nosso plano de governo do PSC. Na ultimas semanas estivemos visitando boa parte da nossa Zona Rural, onde dormimos nas localidades buscando um maior contato com a população que tanto tem sofrido com a falta de assistência e orientação por parte do poder publico municipal. 

Sabemos que o caminho para melhorar a vida do homem do campo é a formação de cooperativas, orientação técnica e fornecimento de sementes e kit’s agrícolas para o desempenho do trabalho do homem do campo. Percebemos claramente a necessidade de melhorar o transporte e ajudar o produtor a escoar sua produção. A aceitação do NOVO como muitos tem nos chamado, tem sido excelente, pois muitos não sabiam da nossa pré- candidatura do médico Dr. Jofre e ficaram eforicos ao saber que terão uma nova opção e o que é melhor, conhecedor da realidade itiinguense. Quero aqui agradecer a todos que tem nos recebidos e manifestado apoio a nossa pré-candidatura. Obrigado! “Disse Dr. Jofre”


2 comentários:

  1. Sempre em tempo de eleição comerção as visitas

    ResponderExcluir
  2. mais estamos precisando de pessoas q pelomenos nos d esperança q um dia a zona rural de itinga vai melhorar

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com