AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 6 de julho de 2012

PRB 10 tem candidatura própria em Itinga do Maranhão


Lucio Zaruk
O PRB (10) de Itinga do Maranhão que ao longo de vários anos vinha trabalhando uma candidatura própria, após um trabalho brilhante de articulação política de grandes líderes da cidade de Itinga e região no final da tarde de ontem 05/07 foi escolhido por unanimidade o nome de dois jovens empresários para disputar o cargo majoritário na cidade da onça.
O consenso foi entre os nomes do empresários Lucio Flávio ou como é conhecido Lucio da Zaruk (Prefeito) e Paulo Roberto (Mano do Leocádio) vice-prefeito. Dois jovens dinâmicos, filhos da terra e empreendedores ambos advindos de famílias com um grande histórico político na cidade.

Lucio Flávio, recebeu o apoio de inúmeras lideranças no cenário político local, regional e estadual, podemos citar aqui nomes como dos deputados federal Cleber Verde (PRB) Hélio Santos (PSD), lideranças como o ex-prefeito de Itinga Quininha, o médico e empresário Dr. Jofre, Ildemar Gonçalves prefeito de Açailândia, Nicanor Gonçalves, Dominguinho vereador de vários mandatos, Leocadio dos Reis por várias vezes vereador e vice-prefeito, Edinho do posto Itinga, o  ex-secretário de administração Franqueiroz, entre tantas outras lideranças políticas.

Em seu pronunciamento após a entrada no registro de candidatura o empresário Lucio Flávio agradeceu a todos que de uma forma direta ou indireta contribuíram para que o projeto de seu nome se concretizasse.  

A honra do lançamento de nosso nome como candidato ao Executivo Municipal de Itinga do Maranhão pelo PRB, que ocorre neste momento, não é maior, podemos afirmá-lo, do que a consciência que temos das altas responsabilidades que esta candidatura representa para nós e para o povo.

A minha família tem dedicado toda a vida à causa pública e social em nossa cidade. É fundamental dizer que a nossa participação, agora, na Política, não foi por nós pleiteada a curto prazo; acreditamos tenha sido ela fruto de nosso trabalho do apoio de nossos amigos mais acima de tudo um projeto de Deus em nossa vida, reconhecido pelas lideranças políticas que a conduziram, na esperança de que o eleitor de hoje, altamente politizado, saberá escolher nomes que tragam ideias, novas, realizações e austeridade, no trato dos serviços públicos.

Com uma formação a nível superior em administração sempre fui ardoroso defensor de que, no final de tudo, Administração e Política têm que estar intimamente ligadas, até porque, os atos administrativos significam a execução sistemática daquilo que emana da Política adotada pelo Governo, em um dado momento.

Trouxemos estas considerações para explicar que, cada um de nós, no Executivo, no Legislativo, no Judiciário, nas agremiações político-partidárias, nas comunidades, contribui, direta ou indiretamente, para a realização plena da Política, dentro da sua concepção, tanto teórica como prática em Itinga do Maranhão.

Já ficou há muito afastada aquela ideia de que um administrador eficaz era aquele que agia como um gerente, por se entender que a Administração Pública, à semelhança da Administração de Empresas, seria um "vasto campo de negócios, completamente apartado da política".

Para nós - e este é o pensamento hoje dominante - Política e Administração se completam, sendo uma o reflexo da outra: boa a Política, boa a Administração.

Só assim compreendemos a validade da existência de vários partidos políticos, que representam segmentos da sociedade, refletindo a sua própria maneira de encarar e resolver os complexos problemas de nossa cidade de Itinga do Maranhão.

A nossa formação política é democrática e cristã, sem radicalismos. Adotamos, também, uma filosofia que, no seu comportamento e nos seus objetivos, se traduz nestas ideias: atuação firme, decidida e sem equívocos, leal e responsável.

Encerramos este nosso pronunciamento, com agradecimentos, em primeiro lugar a Deus, à Direção Estadual do PRB na pessoa do meu amigo Deputado Cleber Verde, a coordenação regional na pessoa do assessor parlamentar Pr. Heleno Ferreira, que me acolheram e me proporcionaram vim para disputa no executivo local, ao meus familiares, aos meus partidários local e a todos de um modo geral que tornaram isso possível.

Não podemos, por outro lado, omitir o nosso reconhecimento pela generosa indicação dos partidos PSC, PSDB, PTN, PSD, PRB, PRTB  sobretudo, conclamar todos os nossos correligionários e o valoroso povo de nosso Itinga do Maranhão para uma participação ativa na campanha eleitoral que nos conduza à vitória nas urnas. Disse Lucio Flávio.

2 comentários:

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com