AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sábado, 11 de agosto de 2012

LUCIO ZARUKY E MANO INICIAM CAMINHA RUMO AO EXCUTIVO EM ITINGA



Aconteceu nesta sexta-feira em Itinga do Maranhão a grande arrancada rumo à vitória do candidato a prefeito Lucio da Zaruky e do seu vice Mano, na ocasião foram inaugurados os dois comitês de apoio à campanha. Lucio e Mano como é definida a chapa majoritária da coligação VONTADE POPULAR, Lucio e Mano mostraram força politica e garra quando em plena sexta-feira dia útil em um sol escaldante levaram centenas de pessoas para os locais de inauguração dos comitês e em uma caminhada pelas ruas e avenidas de Itinga receberam o apoio da população itinguense.

Lucio e mano ainda contam com o apoio dos Deputados Federais Cleber Verde, Hélio Santos e Costa Ferreira. Nomes como Ildemar e Nicanor Gonçalves, Ex-prefeito Quininha, Leocádio dos Reis, Vereador Professor Renilson, Dr. e Vereador Claudemir Vieira, Pr. Alex Queiroz “Quadrangular”, Pr. Francisco “Assembleia de Deus”, Dr. Jofre  entre muitas outras lideranças que também apoiam a coligação VONTADE POPULAR.

Para completar o dia do 10, no final da tarde o TRE atualizou suas informações mostrando o candidato Lucio da Zaruky como APTO  a ser votado. Em apenas meia hora uma grande aglomeração de pessoas se formou em frente a um dos pontos de apoio em uma grande carreata saíram pelas Ruas e Avenidas comemorando a decisão finalmente da Justiça Eleitoral.

Um comentário:

  1. apopulação de intiga do maranhão quer mudança e o povo quer lucio na prefeitura porque com o lucio vai ter mudança o povo vota 10 e não negar

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com